•CAP1•

454 9 0
                                    

Bruna

Bom gente,tô aqui na força do ódio ouvindo meu despertador apitar, pra eu acordar pra vida.

Sinceramente, não queria ir hj.

Pai da Bru:O PORRA DESLIGA ESSA DESGRAÇA,E VAI PRA ESCOLA AGORA!-Pelo visto o demônio,tá em casa-

Eu:TO INDO JÁ PORRA

Pai da Bru:FALA DIREITO CARALHO,SOU TEU PAI-Pai de uma merda isso sim, resmunguei pra mim msm-

Vou pro banheiro,e tomo um banho bem quentin,oq é errado pq eu tenho que tomar de Gelado,pra eu não dormi nas aulas. Porém,tava um frio que só Deus!

Eu:Caralho, não lavei meu uniforme! E agora? Pqp

Eu:já sei oq vou fazer!

Fiz minhas H.M,e coloquei minha calça e um moletom preto liso,e por baixo uma blusinha regata preta tbm.

Eu:o jeito vai ser não tirar esse moletom pra nada.

Peguei minha mochila e desci,o Idiota tava lá.

• • •

Tava descendo o morro,ouvindo música. Quando sinto uma maldita mão tirar meus fones, quando olho é a Rafa,essa vaca.

Eu:PORRA ME DEIXA.

Rafa: bom dia pra vc tbm,cavala.

Eu:Bom só se for pra vc msm.

• • •

Quando tava na porta da escola,o porteiro me barra,agora pergunta o pq? Esqueci a praga da máscara pqp.

Porteiro:vc não pode entrar sem máscara garota.

Eu:Mas moço,eu moro lá na pqp, não dá pra eu voltar se não perco a aula-falei quase chorando-

Porteiro:sabe oq vc faz,vai lá na dona Sônia e compra uma.

Eu:mar moço,eu num tenho nem 5centavo.

Porteiro:aí é difícil né. Faz o seguinte vai lá,e pega uma.-ele me deu uma nota de 5reais-

Eu: moço, não, não vou aceitar meu pai não vai me dar Depois pra mim te pagar.

Porteiro:sem problema, finge que é um presente meu tá. Agora anda que se não tu vai chegar atrasada.

Eu:nossa moço,mtt obrigada,mt obrigada msm tá?!!-ele assentiu rindo,e eu fui correndo lá em dona Sônia-

• •

Eu:Dona Sônia bom dia!-falei ofegante,e com pressa.-

Dona Sônia:Bom dia minha filha,oq houve. Respira se não vc morre.

Eu:eu..quero..uma .. máscara..por favor.-falei tentando se recuperar.

Dona Sônia:tá bom,vou lá pegar é a de quanto?-mostrei a nota de 5 e ela entendeu o recado-

Enquanto eu esperava a Dona Sônia,o dono do morro entra sem camisa só de shorts,pqp mano.

Ele me encara e eu desvio o olhar rapidin né fia.

Dona Sônia:aqui minha linda.-entrequei a nota,e fui correndo, atravessando a rua lá-

• • •

Malvadão

Tive que acorda cedo hj pq o dia vai ser cheio pra caralho.

Tomei um banho,e vesti um Shorts e uma camisa td preto msm da Adidas. Calçei meus chinelos e desci pra tomar café.

Eu:Bom dia,tia Anna.

Tia Anna:bom dia meu filho,o café ja tá na mesa

Eu:Tá bom, valeu. A Outra lá já tomo foi?

Tia Anna:sim,ela subiu toda animada pra escovar os dentes.

Eu:hum.

Bom,a Larissa foi expulsa da escola, pq tava faltando mt. A desgraçada tava me enganando,deixava ela lá na porta e acabava que eu não esperava ela entrar aí a lindona ia pra casa das amigas interesseiras dela. Daí,ela me implorou pra eu colocar ela na do morro,pq ela odiava estudar no asfalto,aí resolvi deixar e hj é o primeiro dia dela.

Eu:VAMBORA LARISSA TU VAI SE ATRASAR PRAGA.

Larissa:JA VOU DESGRAÇA.

• • •

Deixei ela lá,esperei ela entrar e fui lá na dona Sônia, quando entrei tinha quase ninguém,só uma loirinha,por sinal MT gata,e os meus vapores e meu mano. Fiz toque com td mundo e fiquei encarando a loira lá, até ela ir embora vejo ela atravessar a rua e entrar na escola.

CG:ihi ala o mano já gamou na loirinha é hahaha.-fala e TDS ri-

Eu:teu cu. Só tava olhando msm,nunca vi ela por aqui, mas não é moradora nova não, disso eu sei.

NC: é mano a mina quase não sai de dentro de casa,pelo que eu fiquei sabendo ela vem pra escola de manhã e quando sai passa em casa e desce dnv,pra trabalhar no asfalto. O pai dela obriga ela a trabalhar,pelo menos é oq falam aí né.

Eu:Caralho a mina perece ser mais nova,doq minha irmã.

CG:parece que ela tem 17 anos-porra a garota não é nem maior de idade ainda,e já trabalha. Enquanto minha irmã,que já tem 18 anos,num sabe nem lavar uma louça.-

Eu:porra. Mas aí vms parar de fofoca da vida dos outros e bora trabalhar né seus pau no cu.
...............

Oiiii gentes,bom decidi reescrever a história pq não tava gostando dela daquele jeito lá,e mudei um pouco os personagens mas não mt. Mais pra frente vcs vão descobrir o passado de cada personagem ok?!

Vendida Pro Dono Do Morro Da RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora