•CAP8•

275 9 0
                                    

Larissa

A idéia do meu irmão ter comprado a minha melhor amiga não foi mt boa! Mas tenho certeza que ela vai sofrer menos.

Quando a gente tava saindo ela parou enfrente a seu "pai" e olhou pra ele com nojo.

Bru:eu tenho ódio de vc,nunca vou te perdoar por td que vc me fez. Vc fez minha mãe ir embora,fez sua própria filha sofrer! Eu te odeio.-ela disse chorando,e caminhou até mim.-

Eu:calma,vai ficar TD bem,eu e a Rafa-a chamei pra abraçar ela tbm.- vms sempre tá do seu lado.

Bruna:amo vcs!

Rafa:a gente tbm.

Matheus:ou vcs três aí,vm logo que eu tenho coisa pra faze.

Bruna

Sinceramente, não sei oq eu tô sentindo, não sei se tô triste ou com raiva!

Tipo eu me livrei do meu "pai",aquele monstro desgraçado,mas eu vou ter que morar com o dono do morro,o bandido mais temido do Rio de janeiro?! O lado bom disso é que a Lari vai tá sempre cmg.

Entrei no carro junto com Lari,a Rafa seguiu pra sua casa. E os outros três foram de moto.

Lari:fica calma tá legal?!

Apenas balanço a cabeça. Sei lá, nó tô conseguindo dizer nem uma palavra se quer.

Malvadão

O caminho até a minha goma foi td silêncio,só ouvi a minha irmã dizendo pra loirinha que era pra ela ficar calma.

Mn,eu até entendo ela, do nada ela vai ter que mora com o dono do morro, não é uma coisa super normal que acontece tds os dias!

Não quero fazer ela sofrer tá ligado,pelo oq CG me falou, ela é uma mina esforçada. Ela sim é aquelas Minas foda,que vale a pena fechar 10/10 com ela, e tbm nn deixa de ser gostosa.

Agora eu me pergunto,e a mãe dela? Será que ela tem?

Tenho mt que descobri ainda...

.......
.
.
.
.......

Hj foi pouco,mas a mais tarde possa ser que eu poste mais.

Bjusss

Vendida Pro Dono Do Morro Da RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora