capítulo único

601 67 20
                                    

Hyunjin estava deitado em sua cama olhando para o teto, pensando sobre o jantar de noivado que seu pai preparou. Teria que se casar com uma princesa, filha de um rei completamente desconhecido para si, a princesa se chama Yeji. Ela é tão bela e encantadora, mas para Hyunjin, a princesa só seria uma grande amiga. Já que o coração do príncipe já tem um dono chamado Christopher Bang, o capitão da guarda real. 

Pensando nele, Hyunjin se levanta da cama e sai de seus aposentos escondido. Passa pelos guardas e vai direto à casa do mais velho, abre a porta e vê Christopher sentado em uma poltrona velha, com o braço tapando seus olhos. O príncipe se aproxima do capitão e se senta no seu colo, Christopher se assusta e tiro o braço de cima dos olhos, logo sorrindo ao perceber que é seu pequeno príncipe.

- O que estar fazendo aqui, meu príncipe? - perguntou Christopher ao ser adorável sentado em seu colo.

- Eu vim te ver, meu capitão. - disse sorrindo envergonhado e beijando os lábios do seu amado.

Christopher sorri durante o beijo e segura a cinturinha fina do Hyunjin, o puxando para mais perto e descendo suas mãos para as coxas fartas do rapaz a apertando fortemente. Hyunjin já complemento entregue, solta gemidos manhosos e começa a dar reboladas lentas no colo do capitão.

Sem nenhum pingo de vergonha, Christopher abre os botões da camisa do mais novo, com rapidez e começa a chupar e lamber os mamilos do Hyunjin, arrancando gemidos manhosos e um pouco altos. 

- Você deveria ter ficado no seu quarto, meu príncipe. Você sabe que é arriscado vim aqui. - o capitão fala segurando Hyunjin em seu colo e o levanto até a cama, o deitando com delicadeza.

- Mas eu precisava ver você, não iria conseguir dormir sem estar em seus braços. 

Christopher sorri com a revelação e ataca novamente os lábios do Hyunjin, dessa vez com um beijo mais intenso e desejoso. Hyunjin aproveita que o capitão estar sem camisa e começa a arranhar o abdômen definido do homem. Christopher vai descendo os beijos para o pescoço branquinho do príncipe, depositando beijos molhados e chupões leves, para não deixar marcas ou estaria encrencado. 

Hyunjin sente seu corpo ficando quentinho e fecha os olhos se deliciando com os toques em seu corpo. Christopher tira os restos das roupas do corpo do príncipe e de seu corpo também, se posicionando no meio das pernas do rapaz.

- Você é tão belo, tão delicado, tão perfeito, que deve até ser um pecado tocá-lo. - o homem fala passando seus olhos pelo corpo nu do príncipe. 

- Então vamos para o inferno a essa noite. - sem muita delicadeza, Christopher puxa Hyunjin para mais um beijo e o penetra sem aviso, fazendo com que Hyunjin arranhe as costas do capitão, sentindo sua entrada sendo alargada pelo membro do homem. 

Christopher espera Hyunjin se acostumar com seu tamanho e começa a fazer movimentos lentos de vai e vem, escutando os gemidos sôfregos do príncipe. Hyunjin não demora muito a se acostumar com o incômodo entre suas pernas e rebola seus quadris, sentindo seu amado ir mais fundo dentro de si. 

- ohh Hyunjin, como você consegue ser tão apertadinho? Todas as noites fazemos isso e mesmo assim parece que é a primeiro vez. 

- awn Chris, m-mais rápido por favor. - o menino fala ofegante, o capitão sorri e aumenta a velocidade de seus movimentos no interior do príncipe. Hyunjin revira seus olhos, delirando de prazer.

Os dois homens não se importavam com nada naquele momento, apenas em satisfazer a vontade um do outro. Christopher puxa as pernas do Hyunjin, as colocando em seus ombros e indo cada vez mais fundo em seu interior. Hyunjin solta um gemido mais alto e manhoso, arrancando um sorriso de Christopher ao perceber que acertou o pontinho sensível do mais novo. Christopher começa a acertar aquela área mais vez, fazendo Hyunjin delirar e em um desses movimentos, Hyunjin grita e goza sujando seu abdômen com seu sêmen. Mesmo vendo Hyunjin gozar, o capitão não para com as estocadas fortes contra a bunda do príncipe. 

Depois de alguns minutos, Christopher goza preenchendo todo o interior de Hyunjin com sua porra. Se segura para não cair por cima do corpo do jovem e se deita ao seu lado. 

- Isso foi tão bom, como sempre você me dando orgulho meu príncipe. - Christopher fala sorrindo, mas Hyunjin não devolve o sorriso e Christopher fica preocupado. - eu te machuquei?

Hyunjin nega com a cabeça e começa a chorar.

- Hyun, o que aconteceu?

- Eu não vou mais ser seu, você não vai mais ser meu, não vai mais existir a gente. Eu não vim só te ver, eu vim me despedir. 

Christopher se senta na cama e olha para o Hyunjin. 

- Do que você tá falan- você vai mesmo se casar com aquela princesa? - Christopher fala sentindo seu peito doer. Hyunjin se levanta da cama, junta suas roupas e as veste. 

- Sim, eu não tenho escolha. Ele nunca deixaria eu ficar com você. 

- Então vamos fugir e ser felizes juntos. - Hyunjin sorri fraco e abre a porta.

- Eu te amo Christopher, por isso estou fazendo isso. - Hyunjin sai da casa e fecha a porta sem olhar para trás, deixando seu amado capitão com o coração partido. Christopher ver seu amor indo embora e levando seu coração junto. 

- Hwang Hyunjin, eu juro que não vou permitir que tirem você de mim. - fala se deitando na cama. 

Hyunjin entra em seu quarto e deita em sua cama, pensando em todas as noites que teve ao lado do seu amado. 

- Christopher Bang, eu juro que vou fazer de tudo para voltar a ser seu. - e assim os dois amantes dormem com promessas de que jamais iriam esquecer um do outro. 

Noites De Fugas - hyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora