Tempos atuais
Hyunjin andava pelos corredores da faculdade tranquilamente, até que esbarra em alguém e quase caí no chão, quase, já que senti braços em sua cintura, o puxando.
- Oi Jinnie, está bem meu amor? - a pessoa fala ironicamente, mas sentindo seu coração acelerar com a aproximação do loiro. Hyunjin revira os olhos, se afastando do ser.
- Já falei para você não me chamar de amor, Christopher. - Hyunjin fala e tenta sair de perto do rapaz.
- Por que não? Você é realmente o meu amor da minha vida. - Christopher encurrala o maior contra os armários.
- aish já chega disso, eu não gosto de você, então sai de perto de mim e me esquece. - o loiro fala com raiva e empurra Christopher, seguindo seu caminho para longe do moreno. O australiano, com o coração partido, se vira e vai para o outro lado.
- Hwang Hyunjin, eu juro que não vou permitir que tirem você de mim. - fala sorrindo e vai para o terraço.
ꎿ ✿𝆬 meses depois 𝅄
Christopher se arrumar e sai de casa, a caminho da casa de Seo Changbin. Hoje é aniversário do Felix, namorado do Changbin. Sendo amigo dos dois, Chris foi convidado, assim como a maioria das pessoas da faculdade. Chegando na festa, Christopher cumprimenta o aniversário com um abraço e uma caixa de presente.
Hyunjin também estava na festa, foi um dos primeiros a chegar e viu quando Christopher chegou. Acabou lembrando do ocorrido no corredor da faculdade e se sentiu um pouco mal pelas palavras ditas, suspirou e saiu de dentro da casa e foi para a área da piscina, afastado de todos.
Passaram-se algumas horas e chegou o momento dos parabéns, fazendo com que Hyunjin voltasse para dentro da casa. Todos se reuniram perto da mesa e começaram a cantar a musiquinha tradicional de aniversário, depois dos parabéns, todos voltaram a festa, bebendo e dançando loucamente.
Christopher viu Hyunjin se senta em um sofá, afastado da multidão. Sorrio e andou até o rapaz, se sentando ao seu lado. Hyunjin o olhou e suspirou.
- O que está achando da festa, Jinnie?
- ahh tá legal. - respondeu sem ânimo.
- Nossa, tá tão legal que seu ânimo tá muito alto. - fala fazendo Hyunjin ri fraco. - quer ir para outro lugar?
- Você vai me sequestrar?
- Sim, vou te levar para o meu porão e te dar o que você quiser.
- ahh então, eu vou com você. - fala rindo e olha para o australiano.
- Interesseiro.
Os dois levantam do sofá e se despedem do aniversariante e de algumas pessoas. Subiram na moto do mais velho e partiram para a casa do Hyunjin.
- Nossa, faz tanto tempo que não venho aqui? - Christopher fala e se senta no sofá.
- Faz exatos uns cinco meses que terminamos. - o loiro se senta no sofá também.
- Eu ainda não entendo o porquê terminamos. - Hyunjin o olha sem expressão alguma e isso deixa Christopher desconfortável.
- Sério que você não sabe? Seungmin, esse nome te lembra alguma coisa? - fala com a voz carregada de raiva e tristeza.
- Jinnie, você sabe que eu nunca te trairia. Eu realmente não sei o que aconteceu naquela noite, mas trair você, eu sei que não fiz.
- Christopher, eu vi. Eu vi tudo, você tava com ele no seu colo e o beijando como se sua vida dependesse daquela droga de beijo. - Hyunjin levanta do sofá, sentindo seu coração doer por lembrar daquela noite.
- Jinnie, por favor acredite em mim. Eu nunca trairia você. - Chris se levanta e segura o braço do Hyunjin, o puxando para perto. - eu te amo Hyun, eu te amo muito e não quero te perder devido a um plano do Seungmin de me afastar de você.
Hyunjin sente as lágrimas descendo por seu rosto e abraça Christopher, bem apertado.
- Eu te amo meu amor, eu te amo muito. - fala e distribui beijos por todo o rosto do seu amor.
Christopher ri e beija os lábios do rapaz em seus braços, o beijo que era doce e delicado, se transforma em um beijo quente e sensual. Os dois começam a andar a passos cegos até o quarto do loirinho, sem parar os beijos. Quando chegam no quarto, Hyunjin empurra Christopher na cama e sobe no colo do homem, atacando seus lábios novamente.
- Eu estava com tanta saudade de você, baby. - Christopher muda as posições ficando por cima do Hyunjin.
- Eu também estava com saudade de você. - falo sorrindo e tem os lábios sendo maltratados pelos dentes do mais velho. Christopher tira a camisa do corpo do Hyunjin e distribui beijos por seu pescoço, peito e abdômen. O coreano todo sensível começo a soltar gemidos manhosos e baixinhos, puxando os cabelos do mais velho.
Sentindo seu rosto completamente corado, Hyunjin desabotoa a calça do Christopher e coloca sua mão por dentro da cueca, tocando descaradamente o membro do australiano.
- Só cinco meses separado de mim e você já virou um safado? - Christopher fala rindo.
- Não gostou? Se quiser, eu paro. - falou parando os movimentos com sua mão.
- Claro que gostei, meu amor. - se levanta e tira toda sua roupa e as do Hyunjin também, volta para a cama e fica no meio das pernas do coreano. Separa dois de seus dedos e manda Hyunjin os chupar, o loirinho chupa os dedos do australiano como se estivesse chupando um pirulito. Após sentir seus dedos lambuzados o suficiente, Christopher os direcionar a entrada anal do rapaz e introduz um dedo, fazendo Hyunjin arfar e fechar os olhos.
- Porra Hyunjin, você tá tão apertadinho. - fala introduzindo o outro dedo e começa a mexê-los no interior do rapaz. Fazendo movimentos de tesoura e vai e vem.
- ahhh Channie, anda logo com isso. - o coreano fala ofegante e frustrado, Christopher ri da impaciência do coreano e coloca a camisinha em seu membro, se posiciona no meio das pernas do Hyunjin e o penetra sem aviso. Hyunjin solta um gritinho agudo ao sentir sua entrada sendo invadida pelo membro do australiano e arranha as costas do mesmo. Christopher fica alguns minutos parado, até sentir Hyunjin se remexer e começa a dar estocadas lentas e fundas.
- Channie, vai m-mais rápido. - Christopher obedeceu seu amado e começou a dar estocadas mais fortes e rápidas.
- ohhh Hyun, você é tão maravilhoso meu amor. - beija os lábios do loiro, abafando os gemidos de ambos. Hyunjin abraça a cintura do australiano com suas pernas e Christopher vai mais fundo em seu interior.
Os dois estavam dentro de sua bolha de amor e prazer, nenhum dos dois se importavam com o mundo, para eles só de estar nos braços um só outro, já era como ganhar na loteria. Em um dos movimentos, Christopher ver Hyunjin arquear as costas e gemer diferente. Sorrindo, o australiano percebe que acertou o pontinho de prazer do coreano e começa a estocar somente naquele lugar, levando Hyunjin a beira da loucura.
- awn Channie, e-eu vou... - não consegue terminar sua fala, pois seu limite logo o atinge e goza gemendo alto o nome do Christopher. Mais algumas estocadas e o australiano também goza enchendo a camisinha com seu sêmen. Cansado, Christopher deita sua cabeça no peito do Hyunjin que respirava ofegante.
- Eu te amo, meu príncipe. - Christopher fala baixinho e fecha os olhos, encaixando seu rosto na curva do pescoço do Hyunjin.
- Eu também te amo, meu capitão. - beija os cabelos do Christopher. E assim os dois ficaram abraçados até cair no sono, felizes por saber que mesmo no outro dia, ainda estariam unidos. Juntos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites De Fugas - hyunchan
RomanceHwang Hyunjin, herdeiro do trono do reino da Coreia do Sul e Christopher Bang, o capitão da guarda real. Todas as noites, o príncipe fugia de seus aposentos para ver o seu amado capitão. - o que estar fazendo aqui, meu príncipe? - perguntou Christop...