Em los angeles

279 19 2
                                    

Em los Angeles eu estava no meu carro e fui para a casa do meu tio passar uns dias lá , mais depois ia ter a minha casa própria !!!

Eu fui para o shopping Pq me esqueci quase todas as minhas roupas lá! Varias e varias horas e lojas depois fiquei entediada de mais !

Eu fui para a casa do meu tio,depois umas horas depois cheguei lá começou dar aqueles discurso de parente blá blá blá blá blá vc N pode sair assim da sua casa e tal!!!.....besteiras e besteiras falou para eu ir para a escola amanhã por que ele já tinha me matriculado em uma escola de los Angeles ,entrei no meu quarto e fiquei até o jantar !e comi macarronada ,amooooooo!

Eu estava em meu quarto e vi umas meninas rebeldes como eu! E pulei da janela do 2 andar (tipo caí do céu )

Elas gostaram de mim ! Fizemos logo uma amizade !!! Fiquei feliz por elas serem da mesma escola do Q eu e da mesma sala !!

Fomos para a escola juntas fui com uma calça preta é uma blusa preta da AD/CD é um gorro preto com um vans galáxia !

Fui com elas e chegamos na escola ! Uma Patti foi me comprimentar , foi assim

Hello ! Há eu acho q vou fazer umas mudanças nessa menina Aki Pq estar super fora de moda !-modo Patti com sorrisinho enjoado hihihihi

Há quer saber sua coisinha e peguei o refri q estava com uma menina do lado e peguei o refri e joguei na cara daquela menina !

Eu falei - ups ! Foi mal hahahahahaha

Entrei em sala de aula e professor começou a falar - vamos falar de ribossomos ! Eu- ribo o q ??????

Esse professor deve falar grego ! !! Só pode ser !!!

Quem é que fala grego em sua mocinha

Fui euuuuu Pq !!???? - eu

Vc vai ser suspensa

Eu - eeeeeee estou é feliz isso sim seu idiota !

Sai da sala de aula ! E fui para a casa , e meu tio me perguntou o q foi q vc aprontou ?? Em !

Eu - fui suspensa só isso !

Ok-ele , mais n faz mais isso ! Garota

Eu - eu faço se eu quiser !


Oiiiii , povoooo bjos vcs estão gostando da história ???bjos

Garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora