Meninas me ajuda , não sei o Q vestir ...
Lu- Desde quando vc n sabe o ️Q vestir mermã ? Aloooo vc é a garota decidida e minha gêmea ( nossos nomes iguais ) .Eu- Vdd , vou do jeito que eu sou ...
Lu- Isso mesmo ! Se arruma ai que eu também tenho vida , vou visitar um gato lá na escola .
Eu- Nossa adorei , que rápida ein ! Arrasa , e cuidado cm a Patty!
Lu - Tá bom gata , FUI!
Depois que a Luh foi , fiquei me arrumando , bom , eu botei um short desbotado e uma blusa que cobria a metade do short , com a imagem "Dando dedo " porque se não tiver coisa que me não me define não sou eu kkk .
Fui encontrar o Gabriel , meu príncipe safado hahah , fomos ver GUERRA CIVIL , eu simplesmente adorei o gosto dele , apesar que queria um de terror .
Pov's eu
Bom , não sabia que estava acontecendo comigo naquele momento mais eu sei que estava tremendo , um frio na barriga e mais coisas , eu acho que é fome (ri ) , percebo que ele está nervoso haha , e muito lindo por acaso , sua boca tão rosinha , nossa que isso ! Paro ! Que isso menina Tá doida ? ( falo cmg mesma )
Voltando
Ele - Nossa Luh ( meu nome ) você está linda , hahah adorei sua blusa , combina com você mesmo ! Então vamos comprar alguma coisa pra comer ?!
Eu - Nossa gostei de ti ! Pensando em comida ! Me beija hahah
Ele - Nem pede eu já faço! ( achei o lado dele safado )
Eu - Então Tá eu compro a pipoca e você a comida !
Ele - Tá
Quando ele foi comprar a comida , provavelmente bobs ou alguma coisa do tipo , eu fui primeiro no banheiro porque sou mulher neh ! Mesmo tendo um apetite de caminhoneira , também tenho uma parte de mocinha haha , enfim depois de passar no banheiro , fui comprar a pipoca e o refri , uma pipoca gigante porque parece que ele come igual eu :) .
Quando fui pra fila pra entrar no cine , ele tava lá me esperando !
Nossa demorou , foi se produzir neh?!- ele
Hahah sim admito - eu
Entramos no cinema e fomos assistir , quando um momento que um casal ficou na banheira , percebi que ele olhou para mim , eu retribui o olhar , percebi que estava olhando pra minha boca , aí percebi logo , vamo se beijar ( imaginação carinha safada ) , como não sou nenhuma Patty , dei a iniciativa, eu o - beijei , Fodasse a teria que os homens têm que sempre dá a iniciativa.
Quando terminamos o filme , ele disse :
Eu já tinha gostado de você , imagina hoje ! Você quer vim comigo na praia ?
Eu - Claro ! Não perderia isso por nada .
Entramos no carro , e fomos pra praia , quando chegamos lá , ele fez questão de comprar uma água de coco pra mim e claro pra ele também , quando terminamos a água , ele perguntou :
Ele - Você trouxe biquíni ?
Eu - Não , mais porque essa pergunta ?
Ele - Isso ! ( Me pegou no colo e me levando pra água )
Eu - Nossa você é louco , adorei isso em você !
Chegando a água , fiquei sob a areia , e ele começando a me beijar , suas mãos , desenhando no meu corpo , e eu adorando .
Ele - Vamos lá pra casa ! Você banha lá (Já sendo meia noite )Eu - Tá ok
Chegando na casa juntos , seu pai e sua mãe estavam viajando e seus irmãos , ou seja , a casa é da gente !
Entrei no banheiro e tirei minha roupa , fiquei de lingerie , fui beber água , naquela hora deu sede , fui andando pela casa , percebo que é muito grande , quando eu esbarro no Gabriel , a toalha cai , fico só de calcinha e sutiã na frente dele , me olhando de baixo pra cima , mordeu os lábios , e ele disse :
Luh você está me tentando , ( chegando perto de mim ) começou a me beijar .
Caímos na cama , foi muito intenso , foi muito bom , foi loucura , Tirei a roupa dele calmamente . Quando percebi já tinha dormido , acordei em sua cama em cima do seu peito .
Quando enfim fui banhar , percebi a porta se abrindo sozinha , era ele ...
Eu - Você não se cansa não ? (Rindo)
Ele - Não ! fazendo cara safada .
Quando terminamos o "banho" fui me arrumar , botei um cropped com imagem com uma luas e um short por que aquele calor não é de Deus ! E botei um tênis , ele só botou uma camisa azul é um short ( como os homens são uns bando de filhos da puta , só bota um blusa e um short e já Tá pronto ) enfim fomos ajeitar o que comer , hahah o casal de magros que não engorda , comendo igual a elefantes .
Quando terminamos nossa deliciosa comida , ele me deixou em casa ...
Chegando em casa , cai na cama pois estava esgotada , minha vaca ️Tb Tava assim !
Iai mermã, como foi ? - eu
Foi às mil maravilhas gata ! - ela
Imagino , com esses chupões hein hahah qualquer uma ficaria loca ! - eu
E você gata ? - Ela
Digo igualmente ! Seu beijo , seu cheiro me enlouquecia e ficava com o gostinho de quero mais - eu
Eita , imaginei com essa mordida na sua boca e na sua bunda amg hahahah ! - ela
Em um minuto me lembrei , não tinha tomado a pílula , fomos loucas pra a farmácia mais próxima e compramos !
Tomara que eu não engravide ! - eu
Imagine eu , nem quero pensar nisso - ela
*Amores , demorei muito , muito mesmo , me desculpem , mais postei , e um capítulo longo , tomara que vocês gostaram ! Amo vocês *Giulliana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota rebelde
Teen FictionHey me chamo Luanna tenho cabelo cacheado , olhos verdes,sou roqueira e gosto de preto, não ligo o que os outros falam de mim, não me importa!se não gosta de mim dó,ré,mí,fá,só lamento!odeio simplesmente garotas metidas,que olham o que vc tem e não...