Prólogo 封 - Pétalas Manchadas

6 0 0
                                    


⚠︎ TW: Violência explícita e pensamentos depressiantes.

{...❤︎...}

Já estava cabisbaixa, não queria nem sequer estar ali hoje.

Pow

Pra que fui confiar, logo nele que sempre deixou claro que só estava esperando o dia certo para me matar?

Pow ... Pow pow

"Um espirito imundo como você, achei que no mínimo teria alguma reação... Deve ser realmente uma casca vazia sem aquele maldito Número 7 para mandar em você, não é?" - O loiro fala com desdenho, seus punhos já vermelhos com meu sangue, me pergunto até se não tem parte do seu próprio sangue ali também.

"Me responda, criatura nojenta!" - Ele grita, enquanto soca meu rosto mais uma vez, tá doendo tanto que nem consigo mais me lembrar por que ou por quanto tempo eu to nessa sala.

O loiro então me golpeia com um chute, certeiro na barriga, cai para trás com tanta força que grunhi após meu corpo ir de encontro com umas carteiras escolares. Fiquei sem fôlego, minha visão que já é embaçada foi ficando turva, minha cabeça não se levantava nem que eu quisesse.

Sinceramente não quero, não quero mais nada na verdade.

Tentei recuperar meu fôlego enquanto o loiro dos olhos claros vinha a minha direção, ele estralava os dedos pela vigésima vez, aposto eu. Não conseguia respirar, sentindo gosto de sangue na minha boca, comecei a tossir e a cada passo que ele desse, piorava.

Até que então, ele parou bem na minha frente, observava algo enquanto eu, sem o mínimo de força, estava largada naquele monte de cadeiras e mesas escolares.

O vi se abaixar a minha frente, esperei por mais um murro com o olhar cansado, mas apenas o vi pegar algo do chão. Uma pétala branca, manchada com meu sangue.

Ele soltou um riso leve de deboche - "Mas que lamentável, você o amava mesmo. Tão ingênua você." - Ele se aproximou do meu rosto, estava tão perto que, se fosse qualquer outra situação eu ficaria com vergonha e bem desconfortável.

Mas agora quem se importa?

Ele olhou nos meus olhos enquanto abria um sorriso frio, segurando a pétala com delicadeza entre os dedos. - "Deve ter sido um verdadeiro inferno, observar tudo aquilo calada, presa numa forma patética de uma luz guia, sem direito a qualquer tipo de expressão enquanto ele amava aquela garotinha do primeiro ano." - Ele sussurrou bem perto de mim e seu sorriso se alargou quando lágrimas voltaram a escorrer de meus olhos.

Não sei nem como e nem por que, nem sequer de onde tirei forças, mas me levantei, com muita dificuldade. Minhas pernas tremiam muito e mal sentia meus pés, me apoiava com as mãos sob as cadeiras na qual fui jogada contra, meus braços já quase não se mexiam corretamente agora.

O loiro por sua vez, apenas se levantou, de repente colocando uma mão no meu pescoço, o apertando sem nenhum tipo de receio, enquanto usava a outra mão tão delicadamente para manter meu rosto virado pro seu. Tremi e segurei seus pulsos enquanto tentava tirar suas mãos de mim.

"Tem mais algo a dizer, demônio?" - Ele disse com um tom sádico, apertando mais um pouco meu pescoço.

Tossi e dessa vez pude notar as pétalas, eu mesma. - "J.. Já... Terminou?..." - Gaguejei, mas mantive meu olhar fixo no dele, eu odeio esse tipo de humano, que se sente superior por ter dado a sorte de ter nascido com algum privilégio.

Griefing From a Tiny Light - JSHK FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora