HOGWARTS

379 3 0
                                    

・* 。                                                         。*  •

・゜                Hist ó ria                ° •

° ⊹                                                              ⊹ °

⠁⠂ *  ⊹ ✦・*  °  ゚ ゚ °  • ·.· •  °  ゚ °  * • ✦ * °  ゚

⠈⠂⠄⠄⠄⊹ °  ゚ ° ・ ⠄⠄⠄⠂° ⠁゚⊹ ⠄⠄⠄⠂⠈

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, afamada no interior do mundo mágico, surgiu por volta de 933 d. C., sob o pretexto de abrigar e ensinar bruxos com a faixa etária entre onze e dezessete anos, permitindo-lhes desenvolver uma gama de habilidades e conhecimentos mágicos, como herbologia, astronomia, transfiguração, preparo de poções, defesa contra artes das trevas, interpretação de runas antigas, adivinhação, trato de criaturas mágicas, entre outros saberes. Para que isso fosse viável, a escola foi fundada por quatro notáveis bruxos, em meio à Era Medieval: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Revenclaw. Os brilhantes sujeitos, no entanto, dispunham de um certo impasse quanto a suas opiniões referentes à admissão de alunos à escola recém estruturada.
G

ryffindor defendia a admissão de quaisquer usuários que exibissem magia até seus onze anos de idade, afirmando que coragem e bravura constituíam-se como as habilidades mais virtuosas que um ser humano poderia dispor. Salazar, por sua vez, discordava de seu suposto amigo, alegando que unicamente bruxos de puro sangue poderiam adentrar à instituição. Já Helga e Rowena apoiavam Godric na aceitação de todas as crianças praticantes de magia, entretanto, também valorizavam peculiaridades distintas; a primeira acreditava que a lealdade, o trabalho duro e a paciência eram qualidades imprescindíveis de maior importância e a segunda considerava o intelecto a característica de mais alto valor. Em decorrência da inexistência de um consenso entre as quatro personalidades, somada ao desentendimento entre Slytherin e Gryffindor, a escola dividiu-se em quatro casas, cada qual com um fundador como criador, reunindo crianças e adolescentes com peculiaridades semelhantes, divididas com base nos valores prezados pelo quarteto de bruxos. Por fim, assim surgiram as quatro casas de Hogwarts, Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal.

・* 。                                                         。*  •

・゜       A propriedade        ° •

° ⊹                                                              ⊹ °

⠁⠂ *  ⊹ ✦・*  °  ゚ ゚ °  • ·.· •  °  ゚ °  * • ✦ * °  ゚

⠈⠂⠄⠄⠄⊹ °  ゚ ° ・ ⠄⠄⠄⠂° ⠁゚⊹ ⠄⠄⠄⠂⠈

ᴄᴀsᴛᴇʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛs

・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・  . ⠂⋆

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Hogwarts conta com sete andares bem estruturados e estilosos, onde, na maior parte, os alunos são vistos. Ela tem uma mistura do gótico de castelos com arquitetura grega, ladeada de colunas e estátuas. Por ser toda iluminada por velas, ela traz uma iluminação amarelo-alaranjada e fúnebre. Os andares contam com a ligação de uma escada mágica.

Meu Script de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora