Ayla White esse é meu nome, tenho quinze anos, morava com minha mãe e meu padrasto, estávamos morando no Rio grande do Sul. A alguns meses eles decidiram parar de viajar e criar raízes, eles queriam q eu tivesse uma vida mais fixa. Eu realmente detestava ter que mudar de escola e perder todos os meus amigos.
Mas agora... Tudo mudou, me sinto tão... Destruída como se nada mais fizesse sentido. Minha mãe e meu padrasto morreram, essa era nossa última viajem, eu me sinto tão culpada, por que eles tinham que morrer ? Por que eu não morri também ? Se eu pudesse, trocaria minha vida pra que eles vivam. Me sinto impotente.
Nós estávamos voltando para casa, Vini estava dirigindo e minha mãe estava no banco da frente com ele. Eu estava no banco de traz, escutando músicas no fone, enquanto olhava pela janela, quando me dei conta, já estava dormindo. Acordei com eles brigando, estavam falando alto, eu ainda estava sonolenta e sem entender nada. Perguntei por que eles estavam brigando, então minha mãe começou a chorar.
Sofia- PARA O CARRO VINI.
Ela parecia totalmente descontrolada, nunca tinha visto ela assim.
Vini- Fala baixo Sofia, eu não vou parar aqui, você está doida ?
Eu estava com medo e não sabia o que fazer. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Pedi para eles pararem, mas foi tudo perda de tempo, eles apenas me ignoraram.
Lembro da minha mãe abrindo a porta do carro em movimento, meu padrasto tirou as mãos do volante pra segurar ela, lembro de ter gritado por ela. E então tudo ficou escuro, consigo me lembrar de ver luzes e sirenes, de estar deitada e ouvir vozes, mas elas estavam tão abafadas que eu mal conseguia entender o que estavam falando. Então tudo escureceu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra Lunar
WerewolfAyla é uma garota normal que vive com a mãe e o padrasto, eles estão sempre viajando e se mudando, Ayla detestava ter que mudar de escola e perder seus amigos o tempo todo, então seus pais decidiram que não iriam mais se mudar, eles finalmente teria...