2-

1.3K 167 55
                                    

S/n Villa POV-

-Está tudo bem- eu falo ajudando a menina a apanhar os copos de plástico- Qual seu nome?

-Avani- ela fala estendendo a mão eu comprimento ela.

-Vem, anda buscar outra bebida- eu convido a mesma que concorda com a cabeça.

Eu chego no bar e ela pede sua bebida.

-Fique na minha conta- eu falo e o empregado concorda.

-Vc é famosa ou assim?- Avani me pergunta

-Não- eu falo e ela concorda- Vc está acompanhada ou veio sozinha?

-Vim com uns amigos, tivemos sorte porque viemos cedo. Isto está sempre cheio, eu não percebo porque, é um simples boate igual aos outros- ela fala e eu dou um sorriso de canto- E vc, está sozinha?

-Também vim com uns amigos- eu falo dando de ombros.

-Avani, Vc está aqui- Um garoto alto e loiro fala chegando ao nosso lado.

-É que derrubei a bebida na...na..- ela fala e eu lembro que não lhe falei meu nome

-S/n Villa- o rapaz fala e eu levanto as sobrancelhas em surpresa.

-Vcs se conhecem?- avani fala

-Como não conhecer, ela é a filha do dono do boate- o garoto fala com um pouco de arrogância. Vi Avani a abrir a boca e eu só dei uma risada.

-Bem foi um prazer conhecer vocês mas eu estou indo- eu falo saindo de lá com um sorriso no rosto.

Nailea POV-

Já faz uma meia hora que avani foi buscar bebida, Vinnie foi procurar ela mas também ainda não apareceu.

Eu estava sentada no sofá ate que finalmente vejo aqueles dois se aproximando e discutindo de alguma coisa.

-Porque vc se estava flertando a ela? Ela é perigosa!- Vinnie fala para avani

-Eu não sabia quem ela era, e ela parecia bem simpática!- avani responde

Os dois se calaram e olharam para mim.

-Tudo bem?- eu questiono

-O Vinnie ficou bravo porque eu estava falando com uma menina no bar- Avani fala cruzando os braços

-Não é só uma garota! É a s/n Villa! A familia dela é uma das mais sujas deste  pais!- Vinnie fala

-A família,não ela!-avani fala bufando

-tanto faz- Vinnie fala dando de ombros

-Tá e quem é a s/n Villa?- Eu pergunto e os olhos de Avani vão de encontro para a pista de dança. Eu em viro e minha atenção vai para uma garota de cabelos não muito curtos mas também não muito compridos e os seus olhos s/c/o e admito era uma gata.

-É ela- avani fala apontando para a menina que tinha chamado minha atenção.

Eu fiquei encarando a mesma até que seus olhos se encontraram com os meus. Ela deu uma piscadinha para mim que me fez desviar o olhar.

-É... ela não é nada demais- eu falo dando de ombros. Manter a pose de Bad girl Sempre.

S/n POV-

A garota que estava ao lado de avani era bem gatinha. Ela não parava de me encarar mas eu gostava disso, eu gostava de atenção.

Eu parei de dançar quando Cole chamou meu nome.

𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐮𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐥𝐞𝐫 // 𝐍𝐚𝐢𝐥𝐞𝐚+𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora