3-

1.2K 150 20
                                    

S/n Villa-

Acabei de chegar no boate novamente e vi que tudo estava limpo. Uau

Eu entrei e vi meus melhores amigos conversando.

-Chegou- KJ fala apontando para mim

-Onde foi s/n?-Lili pergunta

-Tratar de uns assuntos- eu falo dando de ombros- conseguiram tirar alguma informação daquele palhaço?

-Foi o Pablo que mandou ele- Cole fala

-Filhos da puta dos mexicanos- eu falo

-O que vc quer fazer?-Mads pergunta

-Vamos fazer uma visita ao mexico- eu falo e todos concordam.- a unica coisa que temos que fazer hoje é ir para casa tentar dormir

Todos concordam e cada um foi para seu carro.

Eu e as garotas chegamos primeiro que os garotos então ficamos um tempo ouvindo musica dentro do carro.

Minutos depois os garotos apareceram e entramos em casa

-Corte de tempo-

Acordo com meu despertador e vejo que eram 6:30 da manha. Eu vou ate ao banheiro e retiro a minha roupa entrando no chuveiro.

Meu corpo relaxou assim que a agua entrou em contacto com ele. Fiquem uns minutos aproveitando e acabei saindo colocando esta roupa:

Eu sai do quarto de fininho porque provavelmente os outros ainda estariam dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sai do quarto de fininho porque provavelmente os outros ainda estariam dormindo. Fui ate a cozinha e fiz uma sanduiche e cafe.

Acabei de comer tudo e quando estava lavando os prato vejo camila entrando na cozinha.

-Dia- ela fala me abraçando e deixando um beijo na minha testa- ontem depois do tiroteio onde vc foi? Eu vi que vc saiu com uma garota

Ela cruza os braços.

-Quando começou o tiroteio ela ficou imovel sem mexeu e eu tentei proteger ela, era o minimo que podia fazer- eu falo

-Vc nao era assim

-Como assim?

-assim,se importando com as pessoas era bem melhor antes, nao para mim mas agora vc esta gerindo um dos maiores traficos de droga do mundo S/a. Eu so quero o seu bem- ela fala e eu concordo.

Ela tem razão, neste momento nada pode me distrair daquilo que eu dirijo.

-Vc viu minha arma?- eu pergunto a mesma nega. MERDA

Nailea não devolveu minha arma ontem e eu não tenho o numero dela.

-Eu vou ver no boate- eu minto para a mesma que concorda.

Eu pego a chave do meu carro e vou ate ele começando a dirigir em direção a casa dela. Ainda era uns 40 minutos e com o transito ia demorar uma eternidade. Eu vou fazer uma coisa que nao fazia a anos.

Eu vou ate uma garagem que tinha a LA a dois minutos de casa e quando vou ate ela abrindo vejo meus carros e minha mota.

Eu montei nela e comecei a dirigir me esquivando dos carros. Depois de uns 20 minutos cheguei na casa dela. Como era ainda bem afastada das outras percebi que estavam la carros que ontem nao estavam mas estavam na frente do boate.

Vi que uma das janelas do andar de cima estava aberta eu escalei a casa e entrei pela janela vendo que nailea estava la com avani e Vinnie. Eu bati uma vez na janela bem devagarzinho ja que ela era a unica que estava virada de frente para a janela.

Nailea devora pov-

Eu estava conversando com Vinnie e Avani sobre o aniversario de Vinnie que iria ser daqui a 4 dias. Eu senti uma batida na janela e vi s/n la. Que caralho ela esta fazendo na minha janela?

-O que vcs acham de ver um filme la na sala?- eu falo dando uma desculpa e eles concordam se levantando- Eu ja vou, tenho que ir no banheiro

-Ok- eles concordam e saem deixando a porta fechada.S/n entra ajeitando sua roupa.

-Bom dia- eu falo e nao recebo nenhuma resposta.

-Cade minha arma?- ela fala cruzando os braços

-Cade meu bom dia?-eu questiono a mesma que revira os olhos

-vai, tenho um voo para o mexico daqui a exatamente 1 hora-ela fala

-Vai de ferias?- eu questiono a mesma

-Nao, so vou resolver uns problemas. Tipo matar quem invadiu meu boate ontem - ela fala e eu juro que nao sei se ela esta brincando ou falando real eu engulo seco e a expressao dela nao muda.

Porque caralho ela esta tao diferente comigo? Vou provocar mais hihihihi

-Nailea, cade minha arma?- ela fala se aproximando de mim. Eu me aproximo da mesma deixando nossas bocas a centímetros.

-Pro...cu...ra- eu falo sussurrando. Quando jurei que ela me iria beijar ela se afasta começando a procurar nas gavetas eu me sento na cama.

-Ta, o que vc em troca?- ela fala cruzando os braços- e acredita que quem pergunta nunca sou eu.

-Eu quero hmmm um beijo pode ser?- eu pergunto e ela revira os olhos mas concorda

Eu me levanto e ela se aproxima de mim e eu coloco minhas mãos no seu rosto e o aproximo de mim. Ela colocou os dois braços rodeando minha cintura.

Eu colei nossos lábios sentindo ela apertando minha cintura um bocado. Eu pedi passagem para lingua e por incrível que pareça ela cedeu. Minha lingua explorava sua boca enquanto as mãos delas desceram um bocado mais dando leves apertos na minha bunda.

-Nailea porque esta arm....NAILEA?- uma voz fala vindo da porta me fazendo separar da s/n vendo avani com a arma de s/n na mao

-Fala baixo por favor- eu imploro para a mesma que estava com uma mao na frente da boca ainda surpresa

-Não...vcs duas- avani fala chocada

-Não conta para vinnie por favor- eu imploro para a mesma

S/n Villa pov-

Caralho, obrigada deusa Avani por chegar na hora ou acho que eu iria lhe arrancar as roupas do corpo porque meu amor, vontade era a coisa que menos faltava.

-Eu tenho que ir, minha arma por favor- eu falo olhando para avani que olha para nai. Ela concorda com a cabeca e avani me entrega a arma- obrigada

-Nos vemos por ai?- Nai fala e eu dou de ombro e saio pela janela sem dizer uma palavra

Continua....

————————————

Desculpem a demora galera, minha criatividade nao esta nada boa e eu prefiro esperar e sair algo bom do que postar uma merda.

𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐮𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐥𝐞𝐫 // 𝐍𝐚𝐢𝐥𝐞𝐚+𝐲𝐨𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora