👑|• Mᴇʟʜᴏʀ Vɪʟᴀ̃ᴏ

78 15 15
                                    

  Chegou a hora da coroação real da categoria melhor vilão ansiosos?? Desde já parabenizamos aos vencedores e pedimos para aqueles que não estão no pódio não fiquem tristes, cada um aqui tem uma obra especial e muito boa, mas como se trata de um concurso temos que ter os vencedores, e agora chegou a hora de anuncia-los.

  A trombeta real convoca a todos para a coroação real, hoje uma grande obra subirá ao trono juntamente com o autor.

Avaliadora: Mlle_DeLAutomneDore

   Em primeiro lugar sendo coroada como Rei de sua categoria temos o LucasArnaldo
com a sua obra 'Cruel'

  Em segundo lugar sendo coroado como príncipe da sua categoria, aquele que ascende o trono no futuro é o Camus_27 com a sua obra 'O último capítulo'

   Em terceiro lugar sendo coroada como princesa da sua categoria, aquela que está em segundo na linha de sucessão, é a  karoleisabells com a sua obra 'A princesa Perdida'

|• 1° Lugar🥇 = Cruel
Autor(a) = Lucas Bongiovanni
Total de pontos = 99,95

|• 2° Lugar🥈 = O último capítulo
Autor(a) = Leonardo Radtke
Total de pontos= 99,93

|• 3° Lugar🥉 A princesa perdida
Autor(a) = Karol Silva
Total de pontos = 99,93

  O desempate entre as duas últimas obras foi feito de acordo com o aparecimento do vilão e seu desenvolvimento durante a trama. Também a forma como ambos os escritores conseguiram conduzir a narrativa sem deixar furos ou tornar as coisas confusas.

  Os vencedores podem estar entrando em contato conosco no privado do concurso, para discutirmos sobre os prêmios, vocês terão até dia 20 de Julho para solicitar os prêmios.

Aos demais participamtes que pediram feedback, mande nesse e-mail withthecrownprojeto@gmail.com a seguinte ficha:

╔═══════════ ≪ °❈° ≫ ═══════════╗
Nome:
Autor:
Obra:
Categoria:

═══════════ ≪ °❈° ≫ ═══════════╝

。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*

Concurso Com α Coroα | 1° Edição❁Onde histórias criam vida. Descubra agora