Finalmente.

197 23 32
                                    

Vote e comente, isso me incentiva a criar mais histórias 🦋

[...]

Quatro anos se passaram...

Por Tonks.

— Filha você tem certeza que vai voltar para França? - mamãe me pergunta.

— Mãe! São só três meses!

— Oh, então ta bom. Se cuide, se agasalhe bem! Não saia no sereno sem toca, e nada de água gelada!

— Mamãe, eu vou ficar bem, ja passei um ano na França lembra?! - digo a dando um abraço.

— Ok minha filha, que Morgana lhe proteja! - ela me da um beijo na testa e eu entro na lareira.

Por Fleur.

Eu estava fazendo minha caminhada matinal, na mesma rua, mesmo após quatro anos.
Sempre procuro por você.

Chego em casa para tomar um banho como em todos os dias.

— Fleur? - mamãe me olha esperançosa e eu apenas balanço a cabeça em negação.
— Quem sabe amanhã... - ela fala com um sorriso fraco para mim.

Subo para meu quarto, tomo meu banho e me visto para o trabalho.
Vou todos os dias andando por ser perto de casa e também por ainda ter esperanças em te encontrar na rua.

Adentrei em minha sala e logo escuto um burburinho da parte de meus colegas e vou averiguar o que estava acontecendo.

— Quem morreu? - pergunto séria.

— Ui, credo, ninguém morreu não! A gente só ta conversando sobre a moça que foi transferida e que chega hoje! - Monique fala calmamente.

— E que coincidêntemente é uma gata! - Joseph completa.

— As duas comadres podem parar de fofocar então! Preciso dos formulários de sexta e do relatório de terça! - digo sem paciência.

— A chefe ta de TPM?!
- joseph brincou.
— AII! - ele reclamou quando levou um tapa nas costas de Monique.

— Oh seu insensível! Você sabe o porque dela ficar assim de manhã! Babaca. - monique sussurra baixinho para ele mas ainda fui capaz de ouvir.

— Desculpe, eu esqueci ok?!

Sigo de volta para minha sala e começo a autorizar algumas ações do ministério, leio e releio os formulários. Minha cabeça parecia que ia explodir, me levanto e me sirvo um copo de whisky, sento no sofá apenas para descansar alguns segundos.

O tempo parecia querer não passar naquela manhã, mas finalmente chegou a hora do almoço e eu me dirigi ao restaurante da frente para almoçar, pedi o prato de sempre e quando estava terminando, meu telefone toca.

Alo?

— Oi, eu gostaria de falar com Fleur delacour por gentileza.

— É ela quem fala. Do que precisa?

— Apenas preciso de alguns formulários que você ja revisou para eu poder ficar à parte dos acontecimentos, oh, desculpe, oha que falta de educação a minha! Me chamo Ninfadora Tonks, fui transferida hoje.

— Ok senhorita Tonks, à que horário deseja pegar os formulários?!

— Creio que após seu expediente, não quero lhe encomodar senhorita Delacour.

— Estarei com os formulários em minha mesa às seis e ponto.

— Ok, obrigada.

— Por nada.

Veela De Vidas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora