Por. Fleur Delacour

186 24 32
                                    

Vote e comente, isso me incentiva a criar mais histórias 🦋

— Agora temos aula de defesa...
- eu pauso minha fala sentindo um perfumo divino.

— Fleur?

— Vocês.... - inspiro.
— Estão..... - respiro.
— Sentindo esse cheiro?

— Que cheiro Fleur?

— Nada... - digo rapidamente. Aquele cheiro, aquele perfume...

Eu ja sabia que sendo parte veela eu teria um companheiro apenas, e eu saberia identifica-lo por seu cheiro ser totalmente atraente para mim, mas não achei que iria encontra-lo aos dezessete anos, busquei com meu olhar pelos corredores mas não avistei nenhum garoto. Aquele perfume me inebriava, era quase viciante aquele cheiro de caramelo que se misturava a um perfume de rosas.

Não consegui localizar ninguém que poderia ser o dono daquele cheiro.

Ao final daquele dia eu estava saindo do colégio quando eu senti aquele perfume novamente, me concentrei em sentir o perfume e ver se conseguiria sentir meu par, mas eu não consiguia e estava ficando estressada por não consegui, desisti e apenas segui para casa.

— Mãe? Gabi? Cheguei! - digo quando entro em casa.

— Oi mana!

— Oi querida! - mamãe sai da cozinha para ir em meu encontro.
— Fleur.... - ela paralisa.
— Fleur..?

— Mãe a senhora esta me assustando, para com isso! - digo estranhando sua postura.

— Seus....seus olhos! Estão vermelhos..... - ela pausa e olha para o chão.
— Você o achou.... VOCÊ O ACHOU MINHA FILHA! - mamãe diz animada me dando um abraço forte.

— Pelos cabelos de morgana, achei quem?

— O seu par, seu cônjuge, seu perceiro Veela!

— Ta isso eu ja sabia, aconteceu hoje de manhã.

— Seus olhos ficaram vermelhos, significa que ele também lhe achou! - nesse momento entendi a sua empolgação e deixei escapar um sorriso de meus lábios.

— Ele....ele me achou? - pergunto desacreditada.
— Mas ele não veio falar comigo nem nada....

— Isso é o de menos minha filha, o importante é que você ja tem seu par, basta se encontrarem cara a cara.

Depois de muitos beijos e parabéns por ter achado meu par, mamãe me deixou subir e tomar um banho, eu desci do quarto para jantar e rápidamente retornei à cama para dormir enquanto pensava nele...

Estou proxima a entrada da escola quando sinto aquele perfume maravilhoso novamente, procuro por entre os alunos que entravam mas não era de nenhum deles. Então resolvi tentar me conectar com o Veela dele novamente, fecho meus olhos e me concentro sinto sua respiração travada, seus batimentos acelerados e então, eu encontro seus olhos castanhos, mas paralisei totalmente quando notei ser uma mulher.
Eu me senti presa a um transe que foi quebrado pelo sinal tocando, logo desviei meu olhar e adentrei o colégio eu sentia seu olhar sobre minhas costas.

Eu segui meu dia normalmente como outro qualquer, mas eu não parava de pensar um segundo na mulher a qual meus olhos se viram presos.

Chegando em casa eu corri para mamãe.

— Filha? Que isso? Se acalme...

— Eu....eu...vi...

— Viu? Viu o que?

— Meu par mamãe!

— Oh, e como foi? Como ele é?

— É ela.... - digo com receio de sua reação.

— Ta, como ela é??

— A senhora não se importa de eu ter um par....mulher?

— Claro que não! A única coisa que me importa é a sua felicidade........e o casamento, e os netinhos. - ela me deu um sorriso em expectativa.
— Vai! Me conte, como é minha futura nora?!

— Eu não reparei muito, nossos olhos se encontraram a respiração travou, foi muito rápido.

— Seus olhos? Por um acaso você ouviu os batimentos dela?
- mamãe perguntou.

— Sim, eu me conectei com o Veela! Porque? Fiz algo errado?
- falo preocupada.

— Filha, você conseguiu achar seu Veela Primário!
- ela disse animada e em choque.

— O que é isso?

— É algo antigo, eu achei que poderia ser apenas uma lenda....
- ela pausa ainda em choque.
— Quando se é Veela e encontra seu par, você se conecta à sua Harpia interior. E dizem que quando um Veela consegue sentir os batimentos do outro, sentir sua respiração.....filha, vocês são almas gêmeas Veelas....

— Almas....gemeas?

— Vocês ja foram Veelas em outras vidas e estiveram juntas em todas elas, suas harpias são interligadas! Ela é seu Veela primário, ou seja sua alma gêmea!
- ela pausa.
— Eu achei que isso não era possível em meio-Veela's....

— Eu....tenho uma alma gemea?
- pergunto ainda em choque mas fiquei feliz por saber disso.

— Você tem. E serão tão felizes nessa vida quanto ja foram nas outras!

Subo para meu quarto com a alegria à mil, daquele dia em diante sabia que ficariamos juntas. Bom era o que eu achava.

Mas pelo visto não era isso o que o detino reservava para mim...

Passaram-se os dias e eu não senti mais seu cheiro, seu pergume. Não encontrei mais seus olhos. Eu não sabia seu nome, sua idade, seu sobrenome e nem por onde você andava.

A cada dia eu saia de casa na esperança de lhe encontrar, mesmo depois de ter terminado a escola, e passei por aquela rua todos os dias no mesmo horário, mas nada de você...

Veela De Vidas PassadasOnde histórias criam vida. Descubra agora