you::
eu estava sozinha em casa já que meus
pais, tinham viajado a trabalho.
pude ouvir a porta ser batida bem sutilmente, mas com o toque do boris.três toques longos e um curto. sim, é um código.
levantei-me pra abrir a porta vendo boris com uma porrada de coisas:
--- ei, pra que isso tudo? -- ajudei ele com as coisas.
--- tem brigadeiro, comida, comida e doces, que também é comida. --
ri, colocando as coisas na bancada da
cozinha:--- como cê tá? -- boris me deu um beijo
na testa.--- melhor. só não garanto nada amanhã.
não tenho nenhum tipo de intimidade com ninguém da escola, e prefiro assim.
boris é completamente o contrário, ele é "popular" mas bem.. do nosso grupo.--- não precisa se preocupar, gatenha!
segurei minha risada assentindo:
--- vamos arrumar as coisas, bobão! -- ele se fez de ofendido mas começou a me ajudar.
•••
--- podemos ver "harry potter e o prisioneiro de azkaban"? -- boris sorri e responde um "sim".
me aconcheguei em seu colo e abracei sua cintura enquanto estava deitada em seu peito, boris segurou minha cintura fazendo carinho no local.
cliquei no play e começamos a ver o filme.
•••
já estavamos no 3° filme da saga de hp e precisávamos dormir por causa da aula amanhã.
--- boris!
ele me olhou:
--- precisamos dormir, amanhã tem aula esqueceu? -- ele fez uma cara como se tivesse se lembrado.
--- ah, é! vamos dormir! -- o olhei indignada, mora mais na minha casa do que na dele.
ele me olhou e saiu correndo, merda o banheiro. tem 4, mas o dos meus pais tem banheira:
bocó!
boris e eu somos muito amigos desde sempre, isso fez com que a maioria das minhas primeiras experiências tenham sido ou com ele ou com sua presença:
meu primeiro beijo... quando tínhamos 7 anos em uma pracinha perto da casa dos meus avós.
flashback on
boris e eu brincávamos até que ele se
aproxima de min e fala:--- minha mamãe disse que quando gostamos muito de um pessoa, tem uma forma de mostrar carinho por ela! -- olhei pra ele curiosa.
ele se aproximou e deixou um beijinho estalinho em minha boca, e depois me olhou assustado com um sorriso.
--- meu primeiro beijo foi com você?
--- seu primeiro namoro vai ser. --
ele pegou minha mão e naquele dia determinou que quando fizesse 17 anos ele me pediria em namoro nessa praça:
flashback off
agora mais velha, talvez aquilo não tenha sido meu primeiro beijo, mas foi um afeto incrível que tive com boris.
--- tá travada, princesa? -- falou passando a mão em meu rosto.
--- não, não! minha vez no banho! -- corri sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗍𝖺𝗇𝗌 𝗂𝗇 𝖺𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇; boris pavlikovsky
Fanfictionimagine. onde você e boris vivem uma aventura. © @skatapavlikosky, 2021 imagine.