3 ep🤔

133 11 5
                                    

Sn pov

Bom já almocei e agr e 14:00 hrs e eu vou tomar um banho .

Termino o banho e visto um vestido colado preto e uma bota pequena preta coloco alguns assessórios e passo um perfume .

Pego meu celular e vejo que já é 14:50 é mando uma mensagem pra mads .

            
                                             Mensagem

Sn: oi mads estou pronta você vem aqui ou quer que eu te busque?

Mads: Oi sn você pode me buscar ?

Sn: claro me passa seu endereço .

Mads : vou te manda a localização


Pov sn

Mads me manda o endereço dela e vou buscar ela .

Chego e ela linda com uma calça jeans e uma blusa mostrando sua barriga e com maquiagem básica ela entra no carro e fala .

Mads : oi como você _ fala e me abraça e que abraça bom não queria me saltar dela mas nos separamos e falei

Sn: oi eu e você?

Mads : to bem

Sn : você linda _ falo um pouco com vergonha

Mads :obrigada você também está linda _ quando ela falou sentir que meu coração ia sair pela boca mas

Sn: obrigada

Enfim ligo o carro e vou até um parque que era bem próximo a casa dela mostrei vários pontos a ela .

Quebra de tempo

é quase 18:00 e eu mads estamos no cinema assistindo um filme (filme de sua preferência) e eu passo o meu braço ao redor dela chegando mais perto dela .

O filme a acabou e não rolou nada infelizmente agente foi pra praça de alimentação comemos e tinha um de refrir ainda no copo dela a moça foi limpar a mesa e sem querer derramou o refrir na mads molhando a sua calça que era clara .

Moça: a meu Deus me desculpa foi sem querer .

Mads : tudo bem não se preocupa _ ela fala e a moça busca um guardanapo pra ela se limpar ela entrega o guardanapo a mads que se limpa perguntei se ela queria ajuda mas ela disse que não .

Sn: vamo até minha casa e aqui perto te empresto uma roupa

Mads : pode ser mas não quero te encomodar

Sn: você não encomoda _ falo e dou um sorriso sincero .

Pov madelaine

A sn me chamou pra ir na casa dela pra me emprestar uma roupa e eu aceito .

Estamos no carro e começo observar a sn ela e tão linda e gostosa _ balanço  minha cabeça pra não pensar nessas coisas agente acabou de se conhecer e desvio meu olhar .

Pov sn

Vi que a mads estava me olhando de cima a baixo finjo não ver mas percebi seus olhares e não sei ao certo decifra -los .

Chegamos mainha casa e levei a mads até meu quarto dei um short a ela que serviu era umas 19:40 e eu queria muito que a mads ficasse aqui mas não sabia como pedir .

Pov mads

Estava no quarto da sn me trocando término de me vestir e saio do quarto dela e vou até a sala onde ela tava me sento do sofá a seu lado e sinto ela chegar mais perto de mim .

Pov sn

Mads senta a meu lado e começo a chegar mais perto dela e nossos rostos ficam muito próximos até que eu beijo ela que logo cedeu o beijo , o beijo era calmo e tinha gosto de morango do seu batom seus lábios era macios peço passagem com a língua e ela cedeu e beijo vai ficando cada vez mas quente que a maldita falta de ar fez nos separar .

Sn : deslcupa por ter te beijado foi no impulso .

Mads : tudo bem eu gostei mas tenho que ir está tarde .

Sn : por que não dorme aqui ?

Mads : eu realmente não posso foi mal .

Sn : tudo bem eu te levo em casa .

Mads : não tudo bem eu pesso um táxi não quero te encomodar mais

Sn: disse que você não encomoda mads

Mads: bom então.

Paro de frente da casa dela com o carro .

Sn: chegamos .

Mads : obrigada por hoje eu gostei muito .

Sn : eu que agradeço eu também gostei muito espero que possamos sair mais vezes _ falo e dou sorriso de canto

Mads : conzeteza agente marca pra sair de novo _ fala saindo do carro mas puxo seu braço de leve e a beijo foi um beijo calmo e rápido.

Mads : tchau sn _ fala com um sorriso no rosto e sai

Sn : tchau mads _ falo sorrindo de volta





Bom esse foi o ep de hoje Estero que tenha gostado deixei no comentário se vocês querem hot seus safados kkkk

Deixe seu voto (estrelinha) isso me ajuda muito me falem se vcs então gostando bjs 😚😉

Madeline petsch E Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora