4 ep✨

160 16 27
                                    

Pov sn

No dia seguinte acordei e fui trabalhar e me lembrei que tinha que postar video no canal hoje então depois do trabalho irei gravar .

Levantei da cama peguei meu celular e tinha uma mensagem da mads ela tinha me mandado ontem mas cheguei tão cansada que simplesmente capotei e não vi então fui responder .

                   Massagem

Mads : oii sn queria te chamar pra sair amanhã de novo se tiver disponível

Sn: oi mads não tinha visto sua mensagem mas tenho que gravar um vídeo pro meu canal então se você quiser vim pra minha casa e depois agente sai .


       

Mandei a mensagem pra ela e fui me arrumar pra ir pra empresa pq hoje tinha uma reunião .

Pov mads

Sn me chamou pra ir na casa de e eu aceitei agente marcou pra 14 00 hrs já que ela tinha que gravar um vídeo pra seu canal no YouTube agr são exatamente 9:00 da manhã e eu fui finalizar algumas gravações .

10:00hrs e eu já tô quase terminado a gravação já que não tinha muitas cenas comigo o pessoa do elenco tava programando uma viagem nesse final de semana vai Lili e Camila , kj e sua namorada , cole e uma "amiga" , Vanessa e seu namorado ou seja eu ficaria de vale pensei em chamar  a sn não sei vou ver

Pov sn

Ja são quase 14 00 horas e mads desse que já estava vindo então já estava arrumar com uma calça moletom e um croped passa uns 10 minutos e campainha toca e eu atendo quando abri a porta eu paralizei ela tava tão linda e com aquele vestido colado realçando cada curva do seu corpo saio do tranze com ela me chamando.

Mads: eii sn

Sn : o .Oi _ falei gaguejando merda _ entra _ dou espaço e ela entra.

Mads : então não sabia que gravava video

Sn: pse gravo des dos meu 19 anos

Mads : que legal vamo gravar então tem alguma ideia

Sn: eles tavam pedindo um eu nunca então vou gravar se você quiser gravar

Mads: vamo então

Vídeo on

Sn : Oi aqui quem fala e sn sejam bem vindo ao meu canal hoje estou com uma participação especial madelaine petsch como vocês podem ver da pra acreditar _ ela rir quando eu falo a última frase

Mads _ oi gente

Sn : então o vídeo se hoje como vocês pediram muito e o eu nunca vocês gostam de polêmica ne então vamos as perguntas

Mads:" eu nunca cair em público" bom eu já kkkk

Sn : eu já diversas vezes _ falo rindo e mads rir também.

Visemos mais perguntas até chegar na polêmica

Sn: "eu nunca beijei alguém do mesmo sexo " eita que vocês têm polêmico né bom eu já _ falo e olho pra mads _ e falo _  se não quiser responder não tem problema.

Mads : vou ter que mentir _ fala e eu asseno positivo

Mads : eu já mas foi um beijo técnico pra série então não sei se conta .

Sn : então galera esse foi o vídeo espero que tanham gostado deixa seu like bjs_ falo e desligo a câmera.

Video off

Pov mads

Mads : então você é daqui?

Sn : não sou do Brasil vim pra quando tinha 20 anos .

Mads : ata percebi um sotaque diferente_ falo rindo ela também rir .

Agente tava conversando e conhecendo melhor  até eu começo a olhar a sua boca eu queria muito beija ela de novo.

Pov sn

Vi que a mads tava olhando pra minha boca e eu fui chegando mais perto até que a beijo era um beijo calmo mas com desejo as coisas começaram a esquenta minha mão estava na sua nuca e a outra cintura a puxo  pro meu colo e ela começa a rebolar lentamente aquilo tava me deixando louca ela tira minha blusa e eu turo seu vestido pego ela no colo e levo pro meu quarto a ela na cama com cuidado e vou por cima beijando seu pescoço vou descendo o beijo até chegar no seu sutiã e olho pra ela pedindo permissão e ela logo permite começo a chupar um peito e massagear o outro ela gemia baixo vou descendo mais um pouco e chego na sua intimidade e tiro a calcinha dela e logo começo a beijar sua coxa e chego na sua intimidade e começo a chupar e ela começa a gamer e logo coloco dois dedos nela a vendo gozar ali na minha boca e limpo tudo com a língua .


Então esse foi meu primeiro hot uma merda mas deixem seu voto (estrelinha) e interagem um beijo tchau

Obs: não sei se amanhã tera mais ep

Ep não revisado relevem os error ortográfico 😚

Madeline petsch E Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora