Dahyun estava focada em seus estudos,era o último dia das férias de verão e no dia seguinte voltariam as aulas e ela precisava estar preparada,era o último ano do ensino médio e se não fosse bem não poderia entrar em uma universidade.
Estava tão concentrada nas anotações que fazia que levou um susto quando ouviu batidas na janela do seu quarto e viu uma figura conhecida do lado de fora.
- Mina? - Olhou para trás para verificar se não vinha ninguém e se levantou para abrir a janela para que ela entrasse. - Mina o que você tá fazendo...
Foi interrompida pela japonesa que a agarrou e beijou com desejo sem algum aviso prévio.
- Mina... Meus pais estão em casa. - Dizia entre os beijos.
- Eu sei,mas estou com saudades. - Dessa vez atacou o pescoço da coreana sentindo ela se arrepiar.
- Minari... Não podemos.
- Dahyun!
Ouviram uma voz feminina a chamando do corredor,imediatamente empurrou a mais velha separando seus corpos.
- Se esconde! - Sussurrou desesperada. - Ali,rápido.
Empurrou a maior para dentro de seu armário e se apoiou na frente do mesmo como se não quisesse nada.
- Dahyun. - Sua mãe deu duas batidas na porta já aberta e adentrou o quarto.
- O-oi mãe. - Sorriu.
- Querida o jantar está pronto e seu irmão chegou,desça.
- Claro,desço em um minuto,só vou... No banheiro! É,lavar minhas mãos. - Riu nervosamente se dando conta de que estava agindo de forma estranha.
- Certo... - A mais velha deu uma olhada na filha antes de sair. - Não demore.
Assim que a mais velha saiu do quarto Dahyun soltou todo ar dos pulmões que nem havia percebido ter segurado.
- O que veio fazer aqui? - Perguntou ao sentir os braços da sua namorada em volta de sua cintura e se virou para ficar de frente.
- Já falei,estou com saudades,não nos vimos o verão todo porque você passou as férias na casa da sua avó. - Fez um biquinho tentando ser fofa para a mais nova.
- Também senti sua falta,mas você não pode aparecer assim,e se meus pais te pegam?
- Não vão,ninguém me verá a não ser que eu queira. - Beijou a menor outra vez.
- Pirralha estou com fome, desça logo!
Escutaram a voz de seu irmão a chamando.
- Tenho que descer então dê um fora daqui,nos vemos amanhã.
- Sim,nos vemos amanhã de novo,mas estarei bem aqui te esperando. - Roubou um selinho da baixinha e se jogou em sua cama.
- Você tá maluca?
- Sou completamente louca por você. - Jogou um beijo no ar. - É melhor você descer,meus sogros vão ficar bravos se você demorar mais.
- Você é inacreditável,Myoui. - Rolou os olhos e saiu fechando a porta de seu quarto.
A jovem Kim comeu o mais rápido possível com a intenção de voltar ao seu quarto com medo de que Mina fizesse algo que chamasse a atenção de seus pais ou que alguém entrasse lá e a achasse,obviamente não adiantou muito a pressa.
Teve que ficar mais algum tempo no andar debaixo com sua família,seu irmão havia se mudado para entrar na universidade e tinha um tempo que não voltava para casa,por tanto foi impedida de subir por seus pais,que usaram isso como desculpa de que ela deveria dar atenção ao seu irmão mais velho,ás vezes mandava mensagens para a japonesa que demorava de propósito para responde-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portão de embarque - Mihyun
FanficO clichê adolescente de namorarem escondidas dos pais e fazerem planos para o futuro.