{Boruto on}
Eu acordo já atrasado para o colégio e minha vó gritando para eu levantar a ponto de quase tacar um frigideira em mim😳😳. Eu levanto tomo banho super rápido e o café eu como enquanto corro para a escola, no caminho enquanto a sarada que me dá um soco me derrubando e rindo com o pé em cima de mim.
B- Se tá louca, se chega e me dá um soco, sua doente.
S- Cala a boca se não quiser levar outro. (ela fala enquanto continua com o pé em cima de mim)
Então eu pego o pé dela e jogo para longe ela cai, então eu começo a correr mais rápido que o flash.
S- Boruto seu filho da puta.
{Boruto off}
{Naruto on}
Eu acordo já com meu pai falando super "calmamente" 🙄💅.
M- ACORDA SEU FILHO DA PUTA SE JÁ TA ATRASADO VAI LOGO SE ARRUMAR.
N- Ta bom ta bom. (eu digo enquanto levanto)
M- Vai logo antes que eu meta essa colher no seu cú.
N- Para que agredir senhor.
10 minutos depois
Eu esbarro com um menino enquanto saio de casa, ele pera para eu o esconde lo senão ele ia morrer.
B- Por favor me ajuda ela vai me matar (dizia ele assustado)
N- Ta bom.
Depois de um tempo ele pede para eu ir com ele para escola por segurança.
{Naruto off}
{Boruto on}
Depois do menino ter me ajudado eu percebo que era o Naruto então peço para ele me acompanhar até a escola por "segurança" 😏
Ele diz sim então nós vamos.
{Boruto off}
{Sarada on}
Eu estava vendo tudo que estava acontecendo com o Boruto e o Naruto então eu deixo essa passar mas só porque ele estava com o Naruto.
{Sarada off}
{Sasuke on}
Eu esperava o Naruto na porta do colégio e como sempre ele estava atrasado mas logo avisto ele com um menino o ciúmes começa a vir, então quando eles chegam na porta do colégio eu pergunto a o Naruto: - Quem é ele Naruto? (Pergunto com o ciúmes transbordando)
N- Esse é o Boruto. Por quê?
S- Nada, só queria saber não é sempre que MEU namorado chega com um estranho.
{Sasuke off}
{Boruto on}
O "meu" ele falou de um jeito mais possessivo como se fosse uma indireta.
{Boruto off}
{Sasuke on}
N- Ele não é estranho a avó dele namora com o meu pai e quase sempre ele vai lá em casa com a avó.
S- Por que vc não me contou antes?
N- Porque eu não sou obrigado a dar satisfação da minha vida para você
S- Claro que é.
N- Desde quando.
S- Desde que nos estamos namorando.
N- Então já que é assim não somos mais namorados.
Ele terminou comigo na frente da escola inteira e o jeito que ele falou é como se ele já quisesse terminar a muito tempo.
S- Naruto eu sei que estamos com problemas mais a gente vai passar por isso.
N- Sasuke vc não entende eu já queria terminar a mais de 1 ano esse relacionamento se tornou tóxico para nós dois nós não nós amamos mais.
S- Eu ainda te amo.
N- Mais eu não.
S- Como assim não me ama mais agente transou.
N- SASUKE.
Meu deus eu estava tão desesperado para voltar com o Naruto que eu nem pensei no eu estava dizendo.
(Naruto sai correndo)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não me ama mais?
FanfictionEssa história e uma coisa bem estranha ela é: sasunaru e Mitsuboru Mas vai ter um momento que vai ter borunaru Sim boruto vai ser passivo com o mitsuki e ativo com o naruto