Eo amor voltou?

284 7 3
                                    

{Boruto on}

Depois de agente ter transado eu comecei a lembrar do que dissemos e comecei a me perguntar se oq eu disse foi verdade ou foi calor do momento.
Eu olhei para o lado e o mitsuki não estava mais lá, então eu desci e o mitsuki estava fazendo o café da manhã.

B- pq se tá fazendo o café da manhã?

M- pq eu tô com fome e vc também deve estar depois do nosso pequeno "romance" na cama kakakak.

B- uh tendi, então eu quero um: sanduíche, yorgute, iced coffee e millkshake de morango.

M- vem vc e faz.

B- vc tá na minha casa e na minha cozinha, então vc vai fazer MEU café da manhã ok?
Obrigado danada.

M- ok tá bom. Minha puta kakakakak.

B- vai tomar no cú.

M- vai vc tu que gosta.

B- quer saber vaza, tchau, mete macha, pernas para que ti quero ok tchau agente se  vê na escola idiota.

M- ok eu vou mais só se vc me der um bj de despedida.

B- tá carente.

M- tô.

B- compra um ramister.

M- me da só beijinho vai por favor?

B- tá, toma.

{Boruto off}

{Narrador on}

Então começa um beijo de língua bem longo  e demorado até que...

B- tá bom chega. ok?

M- tá.

{Narrador off}

{Naruto on}

Eu estava morando na casa do sasuke por causa que meu pai viajou para o Brasil e levou a chave da casa e então eu pedi para o sasuke deixar eu morar na casa dele e ele deixou e depois de 2 dias agente começou a tranzar.

É hj é meu primeiro dia no colégio no último ano.

N- aff eu vou ter que voltar para a escola, odeio minha life droga depois de passar 2 anos no EUA o inglês é como se fosse minha língua de nascença.

S- sem problema vc vai voltar a falar frases completas em japonês em vês de sempre terminar as frases com o inglês.

N- ok né, o café já tá pronto.

S- tu é folgado, né?

N- idai, vai chorar?

S- vou, já tá até caindo lágrimas

N- kakakak.

S- kakakakak...  como fala tava com saudades em inglês.

N- i missed you.

S- eu amo esse seu sotaque americano akka... i missed you.

N- eu não posso dizer mesmo depois do que vc fez a dois years atrás, droga denovo.

S- eu pensei que vc tinha me perdoado quando vc me pediu para eu deixar vc ficar aqui.

N- perdoar é diferente de esquecer.

S- como assim.

N- Sasuke oq fez é imperdoável mas eu te perdoei não foi?

S- mas não esqueceu.

N- COMO EU VOU ESQUECER QUE VC ME TRAIU EM ME FALA.

S- eu já disse que eu tava bêbado.

N- MESMO ASSIM VC ME TRAIU, EU AMAVA VC E VC DISSE QUE ME AMAVA TAMBÉM E ME TRAIU LOGO EM SEGUIDA.

S- vc tinha demorado para chegar na festa.

N- NÃO TENTA BOTAR A CULPA EM MIM NÃO TÁ, sabe por que eu demorei porque eu tava tentando comprar A PORRA DE UMA FANTASIA DE MAID PARA AGRADAR VC E QUANDO EU CHEGO NA VC ESTAVA BEIJANDO UMA PESSOA QUALQUER QUE VC   CONHECEU NAQUELA MALDITA FESTA- falo em tom de choro.

S- desculpa Naruto mas vc tinha beijado o gaara enquanto agente saia.

N- nem namorando agente tava ok e quando vc beijou o s/n agente tava namorando sasuke.

Um silêncio começa na quela sala e sasuke começa a chegar perto de mim e sussurra no meu ouvido:

S- desculpa Naruto mesmo enquanto eu beijava bêbado o s/n eu sempre te amei para deixa eu reformular a frase  eu te am- melhor i Love you my life.

E sasuke começa a me beijar e eu retribuio.

Aviso:

A história não vai ser mais borunaru e sim sasunaru e  mitsuboru

Continua...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você não me ama mais?Onde histórias criam vida. Descubra agora