Pov Ethan
Eu tinha acabado de acordar e lanchando o café dá manhã com minha família depois o meu pai saiu pra ir até o colégio matrícula eu é minha irmã, tudo estava normal eu assistindo televisão na sala é minha mãe ea rosa sairão pra fazer compra a casa estava faltando algumas coisas e elas sairão.
Eu tinha indo na cozinha tinha uns minutos pra bebe água, voltei pra sala quando eu escuto a campainha tocar.
Abrir a porta é me deparo com um garoto que aparentemente parecia ser mais nova do que eu, ele tinha cabelos meio negro e marrom, seus olhos eram vermelho como sangue é sua pela era normal mas ao mesmo tempo parecia mais Branco que a neve, ele usava uma roupa de gatinho que aparentemente ficava ótimo nele.
Eu sem perceber acabei ficando corado, é o mesmo percebeu.???:-você está bem?-penguntar enquanto olhar peucupado pra mim.
Ethan:-s-sim eu tô ótimo...-digo enquanto olho nos olhos dele alguma coisa me espenontizava completamente.
???:-tudo bem, meu nome é "William" é eu morro naquele castelo aqui na cidade, é resolvi vir pra cá me apresentar para você e sua família, além do mas meus amigos também estão alí é nós troçemos esse bolo de bem-vidas-diz ele é eu olho um pouco para o tal castelo que aparentemente era ernome é sombrio ao mesmo tempo, depois prestei atenção nos amigos dele ele estava acompanhando de três garotas é quatros garotos.
Ethan:-meu pai foi ao colégio fazer os negócios da minha matrícula com minha irmã, e minha mãe saiu com a minha irmã a rosa-digo é ele fica com uma cara meio triste.
William:-tudo bem eu vou deixar o bolo com você estão, outro dia eu é meus amigos podemos vir tudo bem se não fazer escomodo?-penguntar william com um sorriso mais depois começou a virá um sorriso malicioso, eu pequei o bolo é continue prestado atenção.
Ethan:-tudo bem... vocês são bem-vindos quando quiserem!-digo é os amigos dele entram no carro.
William:-tudo tchau ethan-diz ele saído é entrando no carro com os amigos dele mais algo ficou na minha cabeça como ele sabia meu "nome".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é meu só meu...
FanfictionEm uma cidade bem pequena e reprenta de mistérios, segredos, assassinatos e etc. Uma família acabar se mudando para essa cidade, mau eles sabiam que coisas estranhas acontecia lá é também tinha algum desaparecimento de vários adolescentes.