Ryan estava a fechar a cafeteria quando de repente um cara alto de olhos castanhos escuros pela escura com uma tatuagem no braço direto esbara nele o fazendo abrir a porta da loja e entra, Ryan sem entender nada apaga as luzes e tranca a porta por dentro e abaixa junto com o cara misterioso.
Você está bem?- Disse Ryan para o cara que estava a fugir da policia.
Sim estou.- Disse o cara misterioso.
Que bom, pode ficar aqui dentro se quiser até que a policia saia de daqui de perto, as cameras estão desligadas não tem perigo.- Disse Ryan sem medo pois seu irmão mais velhos também fugia da policia mas um dai acabou levando um tiro e morreu.
Porquê está me ajudando?- Perguntou o cara misterioso.
Meu irmão também fazia isso que você faz mas um dia ele não conseguiu escapar e acabou levando um tiro e morreu.- Disse Ryan com uma cara triste.
Sinto muito.- Disse o cara misterioso.
Já agora meu nome e Ryan.- Disse ele estendendo a mão.
Ryan!! - Disse ele com uma cara de medo.
Sim porque?- Perguntou Ryan.
Você e irmão do famoso William?- Perguntou o cara misterioso.
Sim esse meu irmão porque?- Perguntou ele com uma voz de medo.
Seu irmão foi o melhor e o mais confiante de todos nos do grupo, sempre vamos lembrar dele.- Disse o tal cara.
Nossa então tá né.- Disse Ryan sem entender porra nenhuma.
Já que você e irmão dele eu posso confiar em você como confiei nele.- Disse o cara misterios.
Ok mas...- Quando ele ia terminar de fala o cara que conhecia seu irmão lhe deu um beijo.
Meu nome e Brian e já agora te achei muito fofo e lindo.- Disse Brian com uma voz de safado.
P-prazer Br-rian.- Disse Ryan todo vermelho.
Aqui meu número me manda mensagem princesa.- Disse Brian dando outro beijo e indo embora.
Ok bye.- Disse Ryan todo vermelho.
Bye.- Disse Brian rindo e indo embora todo feliz.
Ryan foi embora pra casa e não conseguiu dormir só pensava em Brian e quando mais pensava mais ficava com vontade. O beijo que Brian deu nele ficou em sua cabeça e não sai por mais que ele tentasse só pensava o quão delicado e fofo ele foi em dar um beijo nele, ele não sabia porque ele deu aquele beijo mas estava a sentir que seu estava quase a sair do túmulo para matar o Brian. Quando finalmente consegui dormir acordou no dia seguinte e foi pro trabalho, ao chegar no trabalho viu seu amigo Patrick falando com Brian.
E só isso que vai querer um café dublo senhor?- Perguntou Patrick com um sorriso.
Sim será só isso mesmo obrigado.- Disse Brian olhando para Ryan que já estava no balcão.
Brian se levante e vai até Ryan.
Oi bom dia Ryan.- Diz Brian com um sorriso lindo em seu rosto que esatva meio avermelhado.
Oi bom dia, mas você não estava a fugir da policia não devia estar aqui os policias costumam vim aqui pra tomar café de manhã.- Disse Ryan preocupado.
Oxii logo no primeiro beijo e já está assim é?- Perguntou Brian com um certo deboche e seu sorriso de canto.
Não e isso seu idiota, e só pra sua informação foi um beijo você nem pra começar devagar.- Disse Ryan com uma cara de quem queria sair dali sem explicação.
Quando Brian ia falar Ryan vê os policiais a entrar na cafeteria no mesmo momento Ryan puxa Brian para os fundos da loja mas antes de ir avisa seu amigo.
Patrick policia não deixa ir para os fundos depois te explico bye.- Disse Ryan a correr para os fundo da loja onde ficava o deposito.
Nossa quem ta indo rápido agora?- Disse Brian com seu sorriso bobo de canto.
Ahahaha seu idiota a policia tava ali e seu rostinho lindo tá sendo procurado em todo lugar baby.- Disse Ryan com uma cara de deboche.
Ata.- Disse Brian.
Continua...
Obs do criador: Gente espero que goste da historia só pra deixa um pouco de curiosidade eu continuo o resto na próxima semana beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de amor proibido
ActionDois desconhecidos acabam se encontrando um fugindo da policia e o outro saindo do trabalho quando se encontram acabam por ambos ficarem com um e o outro na cabeça sem para de pensar na pessoa estranha e linda que encontrou na rua.