Capítulo Único

4.5K 236 19
                                    

Sinceramente, ele já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha esporrado naquela buceta.

Eles já deviam ter parado a algum tempo, mas simplesmente não conseguiam. Era como uma reação em cadeia.

Cada vez que Jungkook gozava na buceta de Jimin ele automaticamente olhava pra sua porra escorrendo pelo buraquinho alargado. Então, seu pau ficava duro de novo e Jimin vendo aquilo ficava ainda mais molhado e louco pra ter o pau de Jungkook enterrado fundo na sua buceta.

Então eles começavam de novo

A cada nova estocada que Jungkook dava as coxas de Jimin ficavam cada vez mais meladas. Era uma mistura da porra de JK, seu próprio gozo e sangue.

Era sempre assim quando Jimin entrava em seu período de menstruação Jungkook não conseguia manter o pau longe dele e ele muito menos pedia por isso.

Os dois tinham esse fetiche em comum, ardiam em desejo juntos. Sexo selvagem e sujo, era assim que eles gostavam.

Jungkook, agora fodendo o buraquinho úmido de Jimin não conseguia tirar seus olhos da vagina do amante.

Ver aquela bucetinha de puta engolir seu pau com tanta gula o deixava cada vez mais duro. E a mistura de líquidos escorrendo pelas coxas de Jimin o dava água na boca.

Não suportando mais a tentação. Jungkook para de penetrar Jimin e se abaixa até ficar de frente pra bucetinha inchada do loiro.

E cai de boca.

Seu paladar sendo cada vez mais tomado pelo sabor indescritível da mistura dos dois. Ele chupa o grelinho duro enquanto soca dois de seus dedos bem forte dentro da entradinha pulsante.

Jimin era uma bagunça de gemidos. Haviam marcas por todo o seu corpo, seu rosto estava vermelhos dos tapas do amado, assim como seu pescoço que outrora fora apertado pela mão grande de Jungkook.

Esse que depois de se deliciar chupando a bucetinha do homem a sua frente com vontade volta a socar seu pau dentro dela. Eles não duram muito depois disso.

Jimin apertada o caralho de Jungkook cada vez mais dentro de si. Esse que desfere estocadas cada vez mais fortes, sentindo o calor escaldante ao redor de seu pênis.

Pouco tempo depois os dois gozam juntos, espirrando um no outro. Sendo levados sou céu e depois ao inferno em milésimos de segundos.

desire.Onde histórias criam vida. Descubra agora