Pela janela, passo a observar-te e me vejo completamente extasiado. Por diversas vezes sinto que você há de ter o próprio efeito, o seu feitiço, pois de certa maneira, não consigo desviar meu olhar de ti.
Quando o vejo chegar até a casa da senhora Im, sempre sinto que o dia vai se tornar perfeito repentinamente. Mesmo que isso não aconteça, eu posso vê-lo pela janela vestindo sua jardineira - que o deixa ainda mais encantador em meu ponto de vista - enquanto cuida do belo jardim da senhora que mora ao lado.
Sua aura genuína me passa um sentimento tão bom, eu amo isso em você. Sua paixão pelas flores me encanta, é algo tão puro, tão lindo que sempre me questiono se você algum dia me amaria como as ama.
Sei que é impossível, pois você já tem o grande privilégio de amar e ser amado por alguém, o que de alguma forma me deixou totalmente quebrado. Quando você está com ele, consigo ver as estrelas em seus olhos, a felicidade que ele causa em ti e em como tudo isso é recíproco. No fundo eu fico feliz por Hwang Hyunjin fazê-lo feliz e lhe trazer tantos sentimentos bons, o que me traz um novo questionamento: eu o faria feliz tanto quanto ele te faz?
Ainda consigo sentir o quanto me senti triste e quebrado quando vi você o beijar e logo após se abraçarem em frente ao portão da casa ao lado, pois de alguma forma eu desejei ser Hyunjin naquele momento, - e em vários outros - desejei diversas vezes naquele dia que você me abraçasse e beijasse também, não que fosse se realizar, infelizmente.
Mas finalmente parando de se questionar e pensando sobre, provavelmente nenhuma dor vai superar aquela que senti quando você me disse que iria embora para longe com seu namorado, naquele momento desejei ser ele mais uma vez, implorando que o meu tão grande anseio se realizasse.
Você realmente foi embora, deixando somente o jardim da senhora ao lado tão bem cuidado e um coração quebrado para trás - mesmo que não tivesse conhecimento sobre.
Sempre que olho pela janela, desejo que tenha sido apenas um sonho e que vou lhe encontrar novamente com sua linda jardineira enquanto cuida das rosas belas e espinhentas espalhadas pelo jardim. Mas você não estava mais lá, não vejo o seu sorriso fofo com o aparelho reluzente e suas covinhas, não o ouço cantarolar sua música favorita enquanto rega as flores, não vejo sua doce inocência enquanto faz uma pausa e brinca com os dois gatinhos fofos - assim como você - da senhora ao lado. Você se foi e levou meu coração junto.
Você disse a mim que sentiria a minha falta e, como sempre estou com questionamentos em mente, me pergunto agora se você realmente está sentindo minha falta ou se apenas se esqueceu de mim. E olhando pela janela, prometi a mim mesmo que nunca te esqueceria e ansiava mais que tudo pela sua volta.
E mesmo que nunca mais volte para mim, eu sempre irei amá-lo Yang Jeongin, não importa o que aconteça, eu sempre lembrarei de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jardineiro da vizinha
Poesiaonde seungmin observava jeongin, o jardineiro de sua vizinha. designe por: @CTGraphics / @vantzartt