Boa leitura, flores da meia noite.
☪
— JUNGKOOK - Um grito estridente saiu da garganta do garoto mais velho. Jungkook tinha acabado de lamber sua cara, estava toda babada e nojenta.
O mais novo em uma tentativa de fugir da bronca ou dos tapas ardidos que o outro iria lhe dar, saiu correndo em direção as escadas. Sua mãe sempre lhe avisava "não corra na escada, você pode se machucar", mas ele nunca escutava, só que dessa vez aquelas palavras teriam um significado.
Ao sair correndo para o segundo andar, caiu de cara no chão, seu rosto estava ardendo, então começou a chorar. Jimin que estava no banheiro tentando limpar o rosto escutou o choro sofrido de Jungkook. Saiu correndo atrás dele também, deixou rastros de água pela casa toda por não alcançar a pia.
— Jungkook? Onde você tá? - Os pezinhos corriam para lá e para cá procurando o moreno.
— Na escada.
— TIA JUNGKOOK TA MACHUCADO - Jimin gritava enquanto analisava o rosto do outro, saia bastante sangue, aparentemente foi um corte fundo.
— Céus, Jungkook eu já te disse pra você não correr na escada, que parte você não entendeu? Vamos para o hospital - Pegou seu filho no colo e a mão de Jimin. Não iria trocar de roupas, pois aquelas além de limpas eram boas para sair de casa.
Todas as mães do bairro invejavam ela e a senhora Park, as duas além de melhores amigas, sempre estavam com classe e continuavam lindas mesmo depois de terem filhos.
Jungkook continuava chorando pela dor e a ardência causada pelas lágrimas, enquanto mais chorava mais ardia.
— Filho, pare de chorar ou vai arder mais, já já para, ok? - Ela colocava os dois nas cadeirinhas no banco de trás do carro - Jimin, tenta acalmar ele, meu amor?
— Tá bom, tia. Jungkook você é um chato, me lambeu e isso é nojento - Fez um bico nos lábios enquanto cruzava os braços.
— Foi muito boa sua cara - Seus olhos estavam vermelhos pelo choro, seu sorriso tava um pouco triste e o corte na bochecha ainda doía muito.
Eles chegaram ao destino, mas infelizmente estava lotado, teriam que ficar um tempo sentados com o rosto sangrando. Jungkook e Jimin ficaram sentados juntos enquanto a senhora Jeon fazia a ficha do mais novo.
— Vamos ter que ficar algumas horas aqui, crianças, vocês estão com fome? Não deu tempo de comer nada - O horário que ambos comiam cada refeição era perfeitamente correto, de ambas as casas, e com o tempo eles começaram a sentir fome nesses horários em específico o que tornou a rotina ainda mais fácil.
— Ainda não mãe, e você Jimin?
— Um pouco, mas consigo aguentar algumas horas.
— Deixem disso, vamos comer, aqui ainda vai demorar. O que vão querer? - Ela puxou os dois indo em direção a um refeitório que tinha no hospital, não era muito recomendado comer nesses locais, porque era muito caro.
— Quero um sanduíche - Seus dedos foram em direção ao vidro apontando diretamente para um lanche grande.
— Tem certeza que vai conseguir comer tudo? E você Jimin? - Ela estava agachada na atura das duas crianças.
— Quero esse aqui - Seu dedo apontou para um doce de chocolate.
— Vou querer esse sanduíche e esse doce.
— Claro, aguardem alguns minutos, já vai ficar pronto - A atendente era linda, seus olhos eram escuros e seus cabelos tinham algumas mechas coloridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nepente {Jikook}
Фанфик[EM ANDAMENTO] ⁷ Depois de um longo período de tempo longe de seu melhor amigo, Jungkook percebe que Jimin era seu nepente, que ele conseguia eliminar toda a dor que havia em seu cerne apenas com um sorriso ou uma gargalhada. Mas eles iram voltar a...