to go to the dance with me?

1.2K 87 13
                                    

~~~~~~~~~

•Pov s/n•

Faz 3 minutos que eu to preucurando shawn e não o acho e a escola nem é tão grande assim... Encontrei ele!

-Shawn?Por que você não vai ao baile?
-Porque eu não gosto dessas baboseiras
-..Vai comigo ao baile..
O garoto me encara com um sorriso no rosto tentando disfarçar.
-SÉRIO?que dizer.. sério?
-Sim! Eu não iria querer chamar mais nenhum garoto além de você.
Shawn estava tão feliz que eu podia ver todos os dentes dele e ainda podia contar se quisesse.

{Quebra de tempo}

Ja estavamos na ultima aula e o sinal tinha acabado de tocar e eu ja estava indo embora ate que Topanga me para e me pergunta se eu iria querer ir para um restaurante, o nosso restaurante favorito.

eu e Topanga ja tinhamos chegado e encontramos os Mathews e shawn na parte onde tinha uma mesa de sinuca, eles estavam jogando e debatendo sobre algo que eu não sabia oque era e Topanga simplesmente puxa minha mão e me leva ate eles.

-Oi meninos, estão conversando sobre oque? Diz Topanga
-Falando sobre quem é a garota mais bonita que a gente ja peg- ai
Cory e Shawn dão um tapa na nuca de Eric.
-Cala a boca!
Diz os dois meninos a eric
-Meu Deus vocês são tão hipócritas, se eu fosse você Topanga eu terminaria com Cory e arranja um melhorzinho.
Quando eu falo isso vejo shawn cabisbaixo e fico com orgulho de mim mesma porque era isso que eu queria fazer.

~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa por ser curto dms e por não postar muito, como todas as desculpas das outras pessoas, eu estou em época de prova e a merda da minha escola decidiu me da ferias de 10 dias.. que alegria né, fiquem com uma foto minha antes de saber dessa notícia e outra dps.

:////

we would be the perfect pair//Shawn Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora