i'm sorry shawnie

628 48 13
                                    

Gente desculpa pelo sumiço, eu tava em semana de prova mas agr vou escrever uns 10 episódios pra repor com vcs <3
obs:O nome de s/n Salvatore agr é Sarah Salvatore!

=:Duas pessoas falando ao mesmo tempo
Pov's:Uma pessoa narrando
On/Off:ligado/desligado

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Sarah Pov's•

Hoje é Domingo e eu estou no meu quarto conversando com Topanga e Avani, minhas melhores amigas.
-Eu acho que você pegou pesado com ele.
-Verdade Sal. Você nem deixou o garoto se explicar!
-Eu sei ava.. Eu sei que fui muito grossa com ele mas eu estava com raiva, vocês sabem muito bem oque eu faço quando estou com raiva!
-É Sarah a gente sabe que você tem problemas com raiva, mas você consegue se controlar.
-Bom agora deixa né, ja passou pelo menos você não deu um tapa nele.
Diz avani. Eu estava tão triste com essa situação, eu fui super grossa me descontrolei.
-Eu vou pedir desculpa a ele.
-Quando?
-Agora
-Você ta louca?
-??????
-Vai que nem uma cachorrinha atrás dele
-Topanga eu fiz merda e fui grossa eu preciso pedir desculpa!
-Precisa! Segunda no colégio. E olha, Hoje não é segunda.
-...Okay ta

(...)

Shawn Pov's

-Cory eu sei eu perdi a cabeça mas oque eu posso fazer?!
-Você pode fazer oque todos fazem
-???
-Pedir desculpa idiota
-Eric francamente, oque você está fazendo aqui?!
-Ouvindo sobre oque você fez com a nossa querida e grossa amiga Salvatore!
-Enfim, isso que Eric disse está certo, peça desculpas e pronto
-Não é assim Cory, não é só pedir desculpa e tudo resolvido!
-Idai? Só peça pois você errou, beijou ela e logo depois pediu uma miúda para sair!
-Antes de dar 24h!
Diz Eric rindo
-Você tem razão..
Eu queria pedir desculpas, eu errei "mas a gente nem namora" essa frase esta rodiando minha cabeça só que isso não se encaixa a ela, a gente pode não namorar mas isso magoa ela e eu não quero a ver triste.. Se fosse outra garota eu aposto que eu não estaria nem ligando.. Mas ela é uma amiga! Eu ja pensei nisso tantas vezes e estou pensando denovo eu nem sei se ela sente o mesmo por mim..
-Okay amanhã eu peço desculpas!
-Otimo Shawnzie!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Narradora on

Chegou o dia das desculpa para Shawn e Sarah, Hoje é segunda o dia que ambos disseram que iriam pedir desculpas um ao outro. Sarah ja levantou da cama e se arroumou enquanto Shawn ainda dorme, e quando ela sai pra ir pra escola ele acorda para se arrumar. Sarah chegou na escola e esta super nervosa.

-Cory! Hunter chegou?
-Não, por que?
-ah nada deixa
-hm..Ok

Cory achou meio estranho obvio eles estavam brigados mas ignorou totalmente deixando isso de lado e voltando a fazer oque estava fazendo antes.

-Oi meninas!
-Oi Sarah!
-Então..Pediu?
-Oque?
-Desculpas burra
-A não
-Por que?
-Ele ainda não chegou!
Sarah olha pro lado e vê Shawn entrando na escola e indo direto para seu armário que por algum motivo é do lado do seu.
-Shawn..Oi
-Sarah! Oi é eu preciso falar com você!
-Eu também!
-Fala você primeiro então
-Ta!
Shawn corta Sarah
-Nossa achei que você iria falar pra eu falar primeiro..
-an..Desculpa???
-...Ta fala ai
-Não agora fala você né!
Meu deus
-Pode falar
-Ta seguinte nós dois ao mesmo tempo, pode ser?!
-Ta..
-Vai 1, 2, 3 e..
=ME DESCULPA
....
=VOCÊ QUE PEDIR DESCULPA PELO OQUE?
Que confusão
-Ta espera! Shawn pelo oque você quer me pedir desculpas? Você não fez absolutamente nada!
-Claro que eu fiz Sarah, eu fingi não ligar pros seus sentimentos sendo que eu ligo, não era para eu ter feito isso com você e muito menos comigo! Mas por que você está pedindo desculpa para mim??
-Shawn.. eu fui grossa com você descontei a raiva que eu tirei do cu em você! Me desculpa mesmo..
-Sarah! Eu conheço você, sei que quando esta grossa naquele nível baixo é por que algo te irritou mas não o suficiente pra você ter um treco, e eu não te deixo naquele estado, te deixo pior! Diz o muleke rindo
-..
-Amigos?
-É isso que você que sal?
-..
O sinal toca ela foi salva, pois aquilo foi mesmo uma pergunta séria.

-----------------------

we would be the perfect pair//Shawn Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora