Olha quem voltouuu 😸
Como vcs estão ? 🤨
Querem mais hot na fanfic ? 🌱
Vamos lá para mais um capítulo ! 💙
...................................................
POV JULIETTE :
Eu e Sarah estamos em casa após tudo que aconteceu , lucas esta no hospital com a esposa , ele já estava bem melhor então não precisava que eu ficasse lá com ele por 24h , as vezes eu vou lá fazer uma visitinha com a Sarah .
Eu estava brincando com Júlia quando recebo uma ligação da minha mãe , a gente se falava sempre por ligação então eu atendi normalmente , fiz um sinal para Sarah é Júlia fazerem silêncio para eu poder atender .
- alô mainha ?
- oi minha filha como você está ?
- bem mainha , é a senhora ?
- estou ótima minha filha , já se recuperou do sequestro ?
- já sim mãe , quando você vai vir aqui me ver estou morrendo de saudades ?
- está bem perto minha filha , estou doida pra te dar um cheirinho na testa !
- tipo quando ?
- por que você não vai até a porta é olha ?
- ah.... tudo bem então , tchau mãe !
Eu olhei para Sarah com uma cara de confusa é ela obviamente não entendeu nada ! Júlia não sabia nem o que estava acontecendo ela estava na vibe dela assistindo no tablet , eu fui até a porta é abri ela quando eu vejo quem está lá !
- oii minha filha , como você está bonita- Mainha??? Como você...
- meu outro filho me trouxe !
- que outro filho ???
- o Gilberto uai !
- quer dizer que agora você adotou ele de verdade ?
- não adotei mais o considero , mais agora vem aqui é da um abraço na mãe
Eu abracei minha mãe com todo o amor que eu tinha , faz muito tempo que eu não via ela , Ela mora fora a trabalho então só a vejo por chamada de vídeo!
- que saudade que eu tava mainha !
- eu também minha filha , mais agora eu quero ver minha netinha é minha nora onde elas estão ?
- ali na sala mãe vamos !
- eu também estou aqui sabia baby ?
- nossa !!! Me desculpa baby vem também !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sweet love
FanficA história e sobre duas garotas , Sarah é empresária é juliette tbm, porem da empresa concorrente , juliette sofre abusos do seu chefe ! perca de memória recente , sequestro e mortes elas vão conseguir ficar juntas ?