Oye Papi

786 95 96
                                    

— Sério? — [Nome] lembrou de como fora recebida quando fora transferida no começo do primeiro ano para a U.A. — Você é mesmo do Brasil? A propósito, meu nome é Ochaco Uraraka. É assim que vocês dizem seus nomes, não? Com nome na frente do sobrenome?

A garota que perguntara tinha cabelos e olhos castanhos e tinha, também, as bochechas coradas. Era como se tivesse duas marcas cor de rosa nelas.

— Sim, para as duas perguntas — meio envergonhada por estar como o centro da atenção de todo mundo – exceto pelo professor que se enrolou num saco de dormir amarelo após apresenta-la e por um garoto loiro que tinha uma cara de quem iria matar alguém a qualquer momento –, ela respondeu, sendo enchido por mais perguntas em seguida.

— Hehe... latina... — Um... mini projeto de gente com bola roxas no cabelo dissera babando perto dela, antes de apanhar de uma garota meio sapo super fofa que descobriu se chamar Tsuyu Asui.

— Ah, Sero, você também não é latino? — Um garoto com cabelo vermelho chamado Kirishima perguntou.

— A minha mãe é, eu sou descendente — Explicou para o ruivo.

Esse Sero era alto, pelo menos 1,70 ele deveria ter. Cabelos lisos e espetados nas pontas, na cor preta — a mesma que seus olhos — e ele era magro, bem magro, apesar de poder se ver a marca dos músculos em seu corpo, apesar da roupa.

Se não me falassem, eu não iria nem notar, [Nome] pensou. Sua aparência era clamamente de um japonês.

— Eu puxei o lado do meu pai — Ele estendeu a mão para ela. — Sero Hanta, é um prazer te conhecer.

Prazer é só na cama, pensou, apesar de não dizer. Tsuyu acabou de jogar o menino de cabelos(?) roxos do outro lado da sala com sua língua de sapo, não queria ser a próxima.

— Igualmente, eu me chamo... esquece, eu já me apresentei lá na frente, né?

— É — ele riu —, já sim.

Como uma risada podia ser tão gostosa daquele jeito e um sorriso tão contagiante, [Nome] não sabia responder, mas se a pergunta fosse quais risada e sorriso podim ser tudo aquilo, agora sim ela teria a resposta.

[Nome], agora no final do segundo ano, sorriu com a lembrança e pôs fone em seu ouvido. Tocava Bamboleo, uma música do Gipsy Kings.

Aff, gada, dirigiu para si mesma o pensamento sabendo que só começou a escutar músicas em espanhol por causa de Hanta, mas com a desculpa, ou melhor, com a excusa de que era só pelo vibe delas. Claro, o vibe das músicas em espanhol é maravilhosa, mas a vontade veio por causa de seu crush em Sero.

Ouvir músicas em espanhol era um dos meios da [c/cabelos] se sentir mais próxima de Sero, já que depois de um bom tempo convivendo com ele no meio do famigerado Bakusquad, ela descobrira que ele vez ou outra cantava ou falava em espanhol, inclusive dormindo. Ele descobriu a última parte quando saiu com se grupo de amigos para um parque de diversões e, na volta, Hanta dormiu encostado no ombro dela.

Ele murmurou, dentre outras coisa sem nexo,"Hmm, mamá... no quiero comer esto...".

Saiu de seu quarto com seu short jeans curto e blusa larga — o modelo da blusa era masculino? Sim, mas sendo confortável é o que importa — e desceu até o primeiro andar do dormitório, onde ficava a sala. Era o seu dia de limpar e então aproveitou que todos tinham saído — haviam combinado a algum tempo de sair, mas como [Nome] não gostava do lugar, ela não foi.

"Eu vou aproveitar pra dar uma faxina essa sala enquanto vocês saem, ela tá um lixo e eu não quero ninguém me atrapalhando a limpar", ela disse quando eles estavam saindo.

Com "não quero ninguém atrapalhando a limpar", ela queria dizer "não quero ninguém me vendo dançar sensualizando para uma vassoura nem fingindo que estou cantando enquanto seguro um espanador".

Sabe-se lá quantas músicas tinham tocado quando finalmente chegou o prato principal: Rabiosa — a versão em espanhol de Mocca – a em inglês, que [Nome] definitivamente não gostava –, uma música da Shakira.

Oye papi, vuélveme loca — Oi papi, me deixe louca — Aruñame la espalda y muérdeme la boca — Arranhe as minhas costas e morda minha boca.

— Desde quando escuta músicas em espanhol, [Nome]? — Sero entrou no momento em que ela tinha começado a dançar com a vassoura.

Com a vergonha, claro, ela congelou por uns segundos, e pensou consigo mesma em seguida: "Desde que eu percebi que gosto de você".

— Você... gosta de mim? — Consigo mesma? Desculpa, eu quis dizer "pensou em voz alta".

— Ah... puta merda — Disse em português. — N-Não, eu só... é... — desviou o olhar em todas as direções possíveis onde ele não estava, nervosa, e deu alguns passos para trás a medida em que ele se aproximava. — O-O que você v-veio fazer aqui mesmo, Sero? — Mudou de assunto.

— Sabe como é né, eu desisti de ir — Continuou indo na direção dela enquanto sorria, enrolando o fone que ele mesmo usava.

— Por que? Acheu que quisesse ir.

— Eu prefiro ficar aqui, sozinho, com a pessoa que eu gosto, [Nome].

Pofh. Esse barulho foi o do rosto dela explodindo de vergonha quando ele tirou os fones dela com uma mão, enquanto a outra segurava em sua cintura, e sussurou em seu ouvido.

Eu prefiro ficar aqui com você, corazón. Me gusta.

[Nome] sabia, mesmo sem vê-lo, que ele estava sorrindo.

— Hanta — suspirou quando ele a beijou no pescoço.

— Hm? — Ele levou a outra mão para a cintura dela e puxou o corpo dela para mais perto do dela.

— Se isso for uma brincadeira...

— Sabe que eu não brincaria com isso, cariña — E realmente sabia. Hanta era gente boa demais para ser babaca assim. Talvez aquele tal de Monona da 2–B, mas Hanta não.

Ele soltou uma das mão dela e pegou seu telefone, erguendo-o para mostrar a música que estava escutando a pouco. Sompratransa, do Konai e do Duzz.

— Acho que tivemos a mesma idéia — ele guardou o aparelho em seu bolso de novo e voltou a chegar seu corpo mais perto do dela —, eu tô ouvindo música brasileira desde o primeiro ano, mi amor. Usted de verdad me gusta.

Um beijo fora dado em [Nome] por ele, logo sendo correspondido.

¿Qué haras sobre esto, hm? Ca-ri-ña.

Asumiré la responsabilidad de esto, no te preocupes, papi. Tú también me gustas.

—— • 🍊 • ——

Eu não quis traduzir papi pra não perder o charme, mas é algo como "papai". Também dá pra traduzir como "gostoso", "gato" ou algo do tipo.

1069 palavras, nem parece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Papi - Sero Hanta.Onde histórias criam vida. Descubra agora