Essa é uma hitória (abo), que contém lemon, cenas eróticas, sexo, violência, tortura, assassinato, psicopatia, incesto, sociopatia, um pouco de comédia, e romance.
Nesse capitulo não tem hot, mas eu vou fazer na fic então já sabe né.18🚫
É minha primeira história na plataforma espero que gostem💞
______________________________________Naruto e Menma Uzumaki-Namikaze, Gêmeos idênticos, loiros dos olhos azuis e marcas na bochechas. Ambos alfas lúpus.
Mas com personalidades diferentes. Naruto [o mais velho] é alegre e sorridente, porém consegue sério e até mesmo frio quando nescessário, e faz de tudo para proteger a quem ama, nem que tenha que matar. Naruto tem um odor de laranja e orvalho.
Menma [o mais novo] frio e arrogante mais amavel com quem quer, ama sua familía e faria de tudo para protege-lâ nem que tenha que matar. Menma tem um odor de laranja e gengibre.
Filhos de Kushina Uzumaki-Namikaze (alfa) e Minato Namikaze-Uzumaki (ômega) e támbem os atuais lideres da maior máfia do japão.
Minato e doce e gentil, quem ver de longe nem imagina que o ômega junto a sua alfa lidera uma máfia, capaz de tudo por seus filhotes até mesmo matar. E ama a sua alfa.
Kushina e fria e cauculista, se estressa fácilmente, mas tudo muda na presença de seu ômega, faria de tudo por ele e seus filhotes, morreria se presciso.
______________________________________Sasuke Uchiha, ômega lúpus de pele pálida e cabelos e olhos escuros como a noite, seu odor e de mel e lima uma combinação perfita pra si, sua personalidade um tanto diferente para sua classe, ômegas geralmente são calmos e dóceis mas Sasuke é rebelde e amargurado.
O pequeno não mora com os pais desde que completou 15 anos, a umas uns anos atraz já que seu pai Fugaku o explulsou de casa, ao se reculsar casa-se com um beta para que formassem alianças entre as empresas.
O moreno mentiria se dissesse que não ficou mal, afinal seu pai o via como um objeto? Ele não tinha significado nenhum pra si? Só por ser ômega? Mas o que mais o deixou mal foi o fato de tanto sua mãe quanto seu aniki, terem mantido-se indiferentes quando fora arrastado para fora da Mansão-Uchiha, mas o moreno não fora calado, gritou tudo que estava entalado em sua garganta e fez um escândalo, fora o fato de ter socado o nariz de um dos guardas de seu pai, e dado um chute com toda a sua força no meio das pernas de outro ousa lhe empurra.
Flash back on
- Vão se ferra seus merdas! - Gritou o ômega. A sua querida "familía". - Vocês são tóxicos, eu odeio vocês!
- Já chega! - A voz de seu pai Fugaku era ríspida. - Levem ele embora aparti de agora ele não é mais um Uchiha.
Sasuke começou a gargalha. E Fugaku o olhou irritado.
- De que esta rindo ômega!? - Fez questão de destaca a palavra como se o dissesse ser inferior.
- De você! - Respondeu o ômega sem medo algum. - Alfa! - Também destacou a palavra com certo nojo, como se dissesse ter nojo de alfas.
- Peça desculpas omêga! insolente! - Usou sua voz de comando e o ômega riu ainda mais alto. Mas logo parou de rir ao ficar com uma expressão brava.
- Não. - Disse simples.
Todos o olharam espantados, mas acontece que Sasuke é um ômega muito forte e é dominante (lópus), mas não é isso que o faz "imune" a esta voz, apesar de ômega sempre teve uma personalidade um tanto quanto "diferente" gostava de lutas esportes e essas coisas, ômegas quando crianças tanto meninas quanto meninos gostam de bonecas, mas Sasuke não, ele gostava de ninjas gostava de facas e shurikens, desde cedo ele sabia qual era a função do alfa, do befa, e do ômega. Não que o ômega fosse visto com inferior pela sociedade, eles eram muito respeitados, mas em casa Fugaku fazia questão de mostra que não o respeitava, as únicas pessoas que o respeitavam eram Itachi e Mikoto(sua mãe, ômega), por isso havia jurado a si mesmo que não deixaria jamais qualquer alfa manda em si e humilha-lo novamente,fora isso buscou outros meios também, e fou ai que conheceu um doutor chamado Kabuto, que o ajudou e treinou, além de fazer "experiências" com sigo, por isso treino e ta ai o resultado, e ser "imune" a voz de comando é só uma das várias coisas que pode fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso ômega. (Narusasu) (Mensasu) (Narusasumen)
RandomNaruto e Menma dois alfas lúpus, loiros dos olhos azuis e marcas nas bochechas, herdeiros da maior máfia japonesa. Acabão por se apaixomar por um ômega que era garço em uma lanchonete. 18🚫🚫🚫