O acinzentado suspira ao olhar pro enorme portão com símbolo do clã Uzumaki, ainda tinha pesadelos com tudo o que viveu nesse clã
Com todas as vidas que tirou.
Ainda se lembrava de como foi para ali
Flash back on
O Platino suspira antes de entrar no quarto o adolescente alfa 17 anos, não sabia como lidar a notícia.
Antes de dizer qualquer coisa o homem ali presente diz.
-Câncer né?- Homem diz sem encara-lo.
Já estava se sentindo mal há algum, tempo fora que não era nenhum jovem, e um beta como ele tem a saúde mais frágil que a de um alfa como seu único filho.
Foi só ir ao médico para constatar, agora precisavam pagar uma cirurgia.
Uma cirurgia cara.
-C-calma pai. Eu vou dar um jeito eu prometo o senhor vai fica bem.
O homem o olhou com um sorriso triste e melancólico.
Lhe trazia tristeza ver seu filho assim mais não havia muito o que fazer, eram pobres e por mais que este e o Platini trabalhacem para a cirurgia seria praticamente impossível ainda mais trabalhando sozinho o Platino.
Mais Kakashi iria conseguir estava determinado, por isso iria falar com um amigo que há tempos não via.
Flash back off
Flash back on
Olhando uma última vez ao prédio da frente sentindo a nostálgia o bater, veio muito a esse lugar quando pivete.
Seus melhores amigos viviam aqui, Obito Uchiha, e Rin Noahara, Obito alfa e Rin ômega.
Obito era um deserto dos Uchiha desde os 13 pelo o que soube, ele foi adotado pela a avó de Rin e tinha um jeito ilegal de ganhar dinheiro, por isso o estava procurando.
Precisava de muito dinheiro para essa cirurgia. E não poderia deixar seu pai morrer não é algo que poderia suporta.
Caminhou até a escadinha que dava entrada e interfonou para o número anotado no papel.
O negócio deu uns bips antes do Platino ouvir:
-Hm quem é?- Reconheceu aquela voz de Obito de sono e estresse.
-Sou eu.- Kakashi diz.
- Eu quem?- Pergunta brincalhão.
- Seu único amigo.- Diz em deboche.
-Pegou pesado.- Disse antes de autoriza a minha entrada.
Entro em seguida.
Seguindo pelas escadas até o segundo andar. Parando em seu apartamento 24, e abrindo a porta sem cerimônia e entrando.
Afinal tínhamos intimidade para isso.
Olhei em volta e estava tudo arrumado.
-Que surpresa.- Digo auto por não avistalo na sala.
-O que?- Pergunta provavelmente da cozinha.
- Seu apartamento arrumado.- Digo rindo.- Não me diga que foi você.
Ele aparece usando só uma bermuda negra, e com cabelos bagunçados.
-Foi a Rin.- Diz com um sorriso.- Kakashi acho que estou apaixonado pela nossa amiga?
Revirei os olhos.
-Disso eu já sei. Você sempre olha pra ela com cara de pateta.
Ele me olha irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso ômega. (Narusasu) (Mensasu) (Narusasumen)
De TodoNaruto e Menma dois alfas lúpus, loiros dos olhos azuis e marcas nas bochechas, herdeiros da maior máfia japonesa. Acabão por se apaixomar por um ômega que era garço em uma lanchonete. 18🚫🚫🚫