"Bem vindo ao inferno!"

7 0 0
                                    

Taehyung estava dormindo como um anjo, como na noite passada havia dormido as as 22:00 horas, pretendia acordar cedo e como planejado, acordou. Kim acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, resmungou por conta da claridade, agora provavelmente iria fechar as cortinas todas as noites antes de dormir. O de cabelos escuros logo se sentou na cama e se espreguiçou, levantou-se e caminhou até o banheiro que ficava dentro de seu quarto, assim que adentrou no cômodo, se despiu e jogou seu pijama e sua rouba de baixo no cesto de roupas. Taehyung adentrou no box e ligou o chuveiro, quando as gotas quentes de água começaram a cair, Kim entrou debaixo delas, agora aproveitando a sensação maravilhosa e relaxante.

Depois de vinte minutos não exatos, Taehyung saiu do banho com um uma toalha na cintura, com o cabelo molhado e cheiroso por conta do shampoo, caminhou até o guarda-roupas enquanto caíam algumas gotas de água no chão. Kim se secou com a toalha e depois a deixou num canto qualquer, agora nu, ele procurava uma cueca para vestir, oque não demorou para achar e para a vestir. Taehyung se sentiu observado por um momento, então olhou para a janela e avistou um garoto o observando mordendo os lábios, o menor ficou um tempo olhando o garoto, caminhou até a janela e fechou as cortinas e sorriu de maneira atrevida.

O moreno voltou para frente do guarda-roupas e ali terminou de se vestir, como a universidade ainda não tinha um uniforme específico, Kim vestiu uma calça apertada preta, uma camisa rosa de botões, cuja mostrara um pouco do peitoral, um terno com o símbolo da universidade e por fim, um par de sapatos sociais. Depois de estar completamente vestido, ele colocou alguns brincos na orelha, juntamente com uma gargantilha no pescoço. Agora ele á estava pronto, foi ao banheiro que ainda estava com um pouco de fumaça por conta do banho quente e lá escovou os dentes sem pressa alguma, em seguida pegou sua mochila da marca "vogue", a colocou nas costas e saiu do apartamento, trancou a porta e deixou as chaves em sua bolsa.

Taehyung passou a andar pela calçada, prestando atenção no transito e na movimentação das pessoas, cuja andavam apressadas. Foi até o metrô e adentrou no mesmo, assim que se sentou percebeu que havia esquecido o celular em casa, resmungo colocando a linguá no céu da boca, emitindo "tsc". Depois de poucos minutos, o metrô parou e Kim saiu do mesmo, atravessou a rua e finalmente chegou ao seu destino, a universidade. A universidade é realmente grande, há um espaço com grama perfeitamente cortada na medida certa, com uma fonte no meio do espaço, mais afrente há a entrada principal, onde Kim adentrou e avistou um corredor imenso com vários armários e também com muitos alunos. Taehyung chamou bastante atenção, ou seja, cumpriu seu objetivo. Passou um tempo andando distraído, mas logo sua atenção é chamada quando alguém esbarra fortemente em Taehyung, prestes a cair o desconhecido segurou o braço de Kim fortemente e o puxou para si, o deixando bem próximo de si.

— Miau, miau! Eaí gatinho? É novo aqui, hm? — Disse o desconhecido que em seguida olhou de cima abaixo para Taehyung que estava perplexo com o garoto, o desconhecido soltou o Kim que logo se pronunciou. 

— Olá, tudo bem? — Taehyung sorriu sem mostrar os dentes. — Acabei de chegar em Seul na verdade, meu nome é Taehyung, Kim Taehyung.

— Eu estou melhor agora e meu nome é Jay Park, aliás, seja bem vindo gatinho... Você tem uma bela bunda! — Kim sorriu atrevido e encarou Jay, assim se lembrou que ele do garoto de mais cedo, com certeza era ele que observava kim. Antes de ambos poderem trocar qualquer palavra, uma garota se aproximou dos dois e atacou os lábios de Jay com intensidade, e o outro devolveu na mesma forma.

— Gata, esse é o Taehyung ele é novato aqui, Taehyung essa é a Lya. — Kim acessou com a mão direita e a bela garota sorriu.  — Vamos ir agora, até mais Taehyung! — Lya pediu para Jay ir na frente, então a garota se aproximou de Kim e disse as seguintes palavras:

— Escuta aqui novato, eu vi vocês antes de chegar e espero não ver mais essa cena rídicula... Bem vindo ao inferno!! — A garota se virou e sumiu da vista de Taehyung, que não acreditava no que acabara de acontecer, mas isso não iria o abalar de forma alguma. Assim que o sinal tocou, Taehyung foi para a diretoria para perguntar em que sala ficaria, dentro da sala havia um garoto com cabelos longos e com o braço todo tatuado, que encarou o Kim por alguns segundos. O diretor levou Kim até sua sala de aula, cuja o horário era da aula de física. — Meu nome é Kim Taehyung, nasci em Daegu e tenho dezoito anos. — Taehyung foi o motivo de olhares e cochichos na sala de aula.



𝐩𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐟𝐢𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora