Taehyung observou cada canto da sala, as carteiras estavam em duas, ou seja, todos sentam em dupla e havia apenas um lugar que era ao lado de um garoto com mechas azuladas, num tom mais escuro eu diria. Ele tem uma tatuagem de cobra no pescoço, que está bem visível. O de mechas azulados encarou o Kim e sabendo que apenas ao seu lado há um lugar, acenou com a cabeça, incentivando o Kim a se sentar ali. E assim fez, caminhou até a cadeira vazia e se sentou ali, logo colocando a bolsa no chão, no pé da cadeira. Kim se sentia um bobo por ser o único de mochila ali, no final das contas não tinha dado tempo de a guardar no armário.A aula inteira Kim prestou atenção, assim como o garoto ao seu lado que parecia focado, por tanto não trocaram nenhuma palavra. Assim que o sinal tocou Kim estava prestes a se levantar, mas foi interrompido pelo outro ao seu lado.
— Eaí? Sou Yeonjun, desculpe por não ter dito nada a aula inteira... é que eu to de recuperação em física, estou tentando virar nerd por um tempo. — Taehyung o encarou e logo o respondeu. — Tudo bem, não tem problema! Sou... — Yeonjun o cortou. — Kim Taehyung? — Kim sorriu envergonhado, era obvio que todos já sabiam o seu nome. — Prazer, Yeonjun. — Logo o azulado o respondeu. — O prazer é todo meu, Kim. — Depois disso, ambos foram para a segunda aula, que por coincidência era a mesma. O tempo passou e Kim completou a segunda e a terceira aula, na terceira aula só estava a Lya, a namorada bonitona de Jay Park.
Finalmente o sinal do intervalo tocou, Kim se levantou e foi diretamente para os corredores, agora procurando seu armário, que não demorou para achar. Assim que o encontrou, pegou suas chaves, o abriu e colocou a bolsa ali, logo o trancando e colocando as chaves no bolso. Kim olhou para o lado e avistou Yeonjun, levando um susto, fazendo o azulado rir. — Você deve ser doido, né Kim? To aqui a muito tempo! Bom, mas não importa, vim te pegar pra te levar no refeitório. — Kim o respondeu. — Veio me pegar? Pra me levar pro refeitório? Oonwt, que bonitinho. — Taehyung mordeu os lábios. — Claro que vim! Gato perdido não dura muito tempo por aqui, acho melhor você se agarrar em mim, hm? — Respondeu o mais alto, começando a caminhar ao lado de Taehyung. — Com toda certeza vou me agarrar em você logo logo, Yeon... Mas assim, qual é a pira de vocês em ficar me chamando de gatinho? — Os dois chegaram no refeitório, pegaram a bandeja e entraram na fila. — Deixa eu adivinhar, Jay Park deu em cima de você? Diz aí, como ele chegou em você? — Perguntou enquanto escolhia qual comida ia colocar no prato. Taehyung se surpreendeu quando o outro falou de Jay, que provavelmente é um galã de novela mexicana gravada na prisão. — Bom, ele disse que eu tenho uma bela bunda. — Yeonjun olhou para Kim confuso e riu, logo ambos terminaram de escolher a comida e caminharam juntos até uma mesa, agora sentados um em frente ao outro. — Aparentemente eu sou um esquecido, que esqueceu que fechar as cortinas e o Park é meu vizinho. — Yeonjun que já estava com comida na boca, se engasgou e começou a gargalhar exageradamente, oque fez Kim também cair na gargalhada. Assim que ambos se acalmaram, Yeonjun se pronunciou. — Não creio! No primeiro dia, Kim? Não achei que você é desses. Sabe, Jay já passou o rodo em todo muno aqui, mesmo estando com a Lya... Ele é bem babaca, se eu fosse você, tomava cuidado.
— Eu admito que ele é bem gostoso, mas não sei... provavelmente vou passar a evita-lo, não estou afim de pegar uma doença. — Ambos riram e terminaram suas refeições, como ainda estava sobrando tempo, os dois decidiram caminhar na entrada da universidade, onde havia grama e algumas árvores. Enquanto se conheciam melhor, conversavam e trocavam risadas, foram abordados por um garoto. Ele era alto, tinha o cabelo escuro, tem diversas tatuagem, piercing na sobrancelha e um olhar penetrante. — E aí azulzinho? — O moreno disse de um jeito provocador, Kim reparou que a expressão de Yeonjun mudou drasticamente, parecia irritado, enquanto o outro sorria parecendo debochado. — O que você quer, Jungkook? Vai ver se eu to na esquina, idiota! — Logo o tal Jungkook o respondeu. — Primeiro, tira seu cavalinho da chuva e se põe no seu lugar! Te dei uma surra uma vez, posso te arrebentar de novo. — Enquanto isso Taehyung encarava ambos, sem entender, o menor obviamente não ia se meter onde não foi chamado. Yeonjun abaixou a cabeça e Jungkook dirigiu seu olhar ao menor. — Vocês estão convidados para a festa do Namjoon hoje a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐥𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐟𝐢𝐫𝐞
FanficKim Taehyung um aluno novo, numa universidade perigosa, ou melhor, com pessoas perigosas. Taehyung só não sabia que iria se envolver com Jungkook por engano, e por conta desse engano eles passariam a brincar com fogo, que são eles mesmos. Essa unive...