Capítulo curtinho por motivos de: prólogo, aushaush
Espero que gostem da leitura e se gostarem por favor não se esqueçam de votar e de comentar para apoiar minha escrita, isso é muito importante pra mim!Boa leituraaa 💞
— — —
Adora acordou em mais um dia no orfanato chamado de A Horda. O tal orfanato era conhecido por sempre criar garotas inteligentes, educadas e comprometidas — o que não era exatamente o caso da melhor amiga de Adora, Catra.
Catra era conhecida no orfanato por ser a mais mal educada das meninas. Sempre era colocada na linha pela sua superior — Shadow Weaver —, mas sempre que podia ela se esforçava para ser ela mesma. E Adora havia se aproximado de Catra justamente por isso.
Adora sempre foi uma das garotas mais admiráveis do orfanato, o oposto de Catra. Adora sempre era requisitada pra ajudar Catra a ficar dentro dos limites, mas o efeito acabava sendo contrário. As duas se aproximaram cada vez mais e se tornaram amigas. Mesmo sendo de certa forma opostas, as duas se davam bem juntas, tinha algo que conseguia fazê-las se encaixarem perfeitamente.
— Adora, olha, eu peguei esse doce do bolso da Shadow Weaver! Sabia que ela carrega esses em segredo pra comer quando ninguém ta olhando? — Dizia Catra, segurando uma bala de menta.
— Catra!! Você não deveria ter feito isso, sua sapequinha — Respondia Adora, rindo.
Isso até os 13 anos de idade de ambas. Catra foi passando cada vez mais dos limites impostos, até que…
— Adora, eles querem me levar! — Disse a felina, desesperada.
— O-O que?...
— Catra, volte já aqui! — Gritou Shadow Weaver, agarrando Catra pelo braço e a arrastando para a porta de entrada do orfanato — Se nem mesmo Adora está conseguindo te colocar na linha, vamos esperar que o Orfanato de Horde Prime saiba o que fazer.
O Orfanato de Horde Prime era conhecido como o orfanato mais rígido da região. Suas punições eram terríveis, não havia escapatória para mocinhas mal educadas.
— Catra! — Dizia Adora, vendo sua melhor amiga de infância sendo levada para longe de si sem que pudesse fazer nada. Tentou correr até que Hordak apareceu com um olhar ameaçador, como se pudesse fuzilar Adora com os olhos caso tentasse fazer algo. "Você não irá a lugar algum, Adora". Era essa a mensagem que seu olhar passava.
— Adoraaaa! Por favor, não deixa eles me levarem!
— Catra, eu vou te encontrar de novo, okay?! Não importa onde você esteja, eu vou te encontrar!
— ...Você promete?
— Eu prometo!!
Catra foi colocada em um carro que a levou para longe, mais e mais longe de Adora, que não pôde fazer nada. Foi aí que Adora percebeu que o mundo é cruel, impiedoso e irá tirar as pessoas mais importantes de você num piscar de olhos. O porém é que Adora estava decidida de que algum dia iria reencontrar Catra.
Algum dia, nem que levasse uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever and Ever | Catradora
FanfictionJá faziam anos. Anos desde que Catra havia sido tirada de Adora pelo orfanato em que viviam. Agora, finalmente haviam se reencontrado, mas descobriram que não se batem tão perfeitamente quanto antes. O que pode acontecer agora que ambas descobriram...