Uma nova mensagem, Penny abre e é Rebecca convidando ela para ir ao cinema no dia seguinte a noite, para assistir o filme tão esperado por elas "Cruella". Penny pensando em Marco aceita no mesmo instante esquecendo do encontro com o caloro.
(No dia seguinte já a noite Penny com Marco esquecendo de desmarcar o cinema com Rebecca)
_Oii gata._diz Marco.
_Oii gato._Fala Penny com animação
_Onde podemos ir?
_Vamos no shopping?
_Claro! _diz Marco sem negarEles chegaram e já foram direto para a praça de alimentação, depois foram se divertir no resto do Shopping. Já era quase meia noite quando eles já estão para fora; Marco percebe que estão sozinhos e empurra Penny na parede com cuidado para não machuca-la.
_Droga Penny! Nos conhecemos ontem e estou literalmente apaixonado por você!_Diz Marco
Marco beija Penny não deixando ela falar.
_Que bom porque eu também estou gostando de você!_diz Penny.
_Hahaha! Penny quando você estava comprando sorvete eu corri para comprar uma coisa para garantir... Penny vem comigo.Marco leva Penny para atrás do shopping, um lugar perfeito! Onde só vê o mar a lua e o espelhado do Shopping.
_Penny eu sei que foi um pouco rápido mas... Você aceita namorar comigo?!
_Claro que sim!!!
_Você pode dormir na minha casa hoje?
_Sim hahaha•••••••••|Eles vão para um bar|•••••••••
Penny abre o celular e vê um monte de mensagens da Rebecca.
_Droga!_diz Penny
_Oque foi amor?
_Eu esqueci que eu marquei de ir no cinema com a Rebecca e agora ela tá furiosa!
_Você marcou para sair no mesmo dia do de nós?
_Sim, eu tinha esquecido do nosso rolê, vou ligar para ela._ diz Penny emburrada.Tu...Tu...Tu... (Penny ligando para Rebecca)
_Onde você estava!!!!_diz Rebecca furiosa
_Eu marquei de sair com o Marco e esqueci totalmente do cinema, desculpa!
_"Desculpa" chega Penny! Você sempre esquece de mim! Eu fiquei te esperando o tempo todo! Aproveita e se divirta e não me ligue mais!!
Rebecca desliga e Penny volta a comemorar.
_Conversou com ela?_pergunta Marco.
_Sim, nós brigamos.
_Poxa Penny, sinto muito...
_Foda-se ela, bora competição de virar copos com bebida?
_Opa bora.Penny se vira e vira todos os copos vencendo de Marcos.
(Horas depois)_Penny vamos para casa_diz Marco
_Não só mais um pouquinho.
_Não, vamos.
Eles foram para casa de Março pois Penny estava muito bêbada. Chegando lá Penny começou a passar mal, então Marco pegou ela e levou para tomar um banho. Marco foi muito delicado e pedindo permissão para que ele pudesse tirar a roupa de Penny.
_Vai aproveita que eu tô nua!_diz Penny bêbada.
_Não!_diz Marco em voz alta.
Depois do banho Marco veste a Penny com a camisa preferida dele, e pentea o cabelo dela enquanto ela dorme••••••••••No dia seguinte••••••••••
Marco e Penny acordam juntos
_Bom dia!_diz Marco
_Bom dia, oxe o que aconteceu? Porque eu não lembro de ter entrado na sua casa? Eu estou na sua casa?
_Hahaha sim você está na minha casa, ontem você ficou muito bêbada e eu te trouxe para cá...
_Ata. Pera! Eu tô sem calcinha! Eu fiz alguma coisa com você?!
_Calma hahaha, você estava passando mal e eu te dei um banho, mas não fizemos nada, eu não permiti enquanto você estava bêbada!
_Você me viu pelada?!
_Sim_responde Marco envergonhado
_Obrigado viu![1 mês depois]
_AMOR!!!_ Diz Penny assustada
_Oque foi?! Você está bem?!
_Lembrei agora que minha menstruação está atrasada! Já fez 3 semanas!
_Aí meu Deus! E agora?
_Vamos na farmácia comprar um teste de gravidez.
_Sim, vamos.
No caminho...
_Amor se você estiver grávida para mim tudo bem, vai ser um desafio um pouco mais complicado mas podemos enfrentar...
_Sim, mas eu só tenho 16 anos...•••Chegando lá•••
_Oi bom dia! O que desejam?_diz o farmacêutico.
_Bom dia, eu gostaria do melhor teste de gravidez que vocês tem...
_Ok, esse aqui, ele custa 20 dólares.
_Vou levar.|Na casa de Marcos|
_Preparada para sabermos o resultado?_diz Marcos.
_Sim.
_1-2-3...
_NEGATIVO!
_Ufa! Não estávamos preparados para isso ainda...
_Sim hahaha.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
عاطفيةPenny uma garota de 16 anos sonhava em encontrar seu verdadeiro amor, ela passará por muitos desafios e mal sabe ela que...