Se passaram 4 meses, Penny e Rebecca já tinham feito as pazes e cada dia estão se aproximando mais.
Era segunda novamente, como sempre dia de ir ao colégio;_Amor, vamos?_Diz Penny.
_Sim, vamos.Ao chegar no colégio como sempre Rebecca esperava os dois chegarem.
_Oii becca_Diz Penny.
_Eae, chegou uma garota nova do terceirão.
_Bacana, como ela chama?_pergunta Penny.
_Ava.Eles entram no colégio e todos estão reparando na beleza da "Ava". Penny, Rebecca e Marco chega perto dos armários quando vê Ava, nesse mesmo instante Marco fica nervoso com a chegada da garota nova.
_Marco? Como vai gatinho! Você não mudou nada né hahaha. Minha mãe estava com saudade de você esses dias...
_Gatinho?! Como assim?!!!_diz Penny furiosa.
_Calma Penny!_diz Marco.
_Ah, essa deve ser a sua namorada. Você já namorou garotas melhores hahaha.Penny sai correndo para o banheiro. E Marco tenta impedir que ela entre.
_Penny espera!Precisamos conversar!_diz Marco nervoso.
_Fala! Quem é ela, não fique fazendo suspense como filmes! Fala quem é ela!
_Você precisa se acalmar! Sente um pouco!
_Pronto agora fala!
_Ela é minha ex... Mas agora eu tenho você!
_E o que essa idiota tem que flertar com você!
_Penny? Ela só me chamou de gatinho! Eu sei que não é confortável para você mas eu não permitiria que ela questionasse outra coisa!Penny se acalma e pede desculpas da maneira que ela reagiu.
_Agora fique calma! Ava é meio debochada, ela pode te irritar muito mas lembre, que eu tenho você!Ela está muito diferente, então eu não sei bem se ela é a mesma pessoa...
Blim.... (Bate o sinal)
_Até o recreio amor._diz Marco
_Até.Rebecca estava esperando Marco e Penny conversar, e foi lá com ela.
_Você está melhor Penny?_pergunta Rebecca.
_Sim, ele disse que ela era a ex dele; mas agora está tudo bem.
_Se precisar conversar, estou aqui viu?
_Ok...
_Lembre que estou aqui de janeiro a janeiro, até o último por do sol, e que te amo a cada batida do coração!|Horas depois|
••••Recreio••••_Mor? Você está bem?_Marco se preocupa.
_Sim.
_Gente fiquei sabendo que vai ter uma festa hoje a noite e que todos estão convidados! Vamos nos três?_Rebecca interrompe.
_Sim!!!_Responde Penny.
_Eu também quero ir hahaha._Marco se anima
_Becca se você quiser, podemos passar na sua casa para você pegar suas coisas e sua roupa e se arrumar lá na casa do Marco; aí nós vamos todos juntos!_Diz Penny.
_Boa idéia!_Rebecca concorda.|Blim (bate o sinal)|
_Alguém quer dirigir?_pergunta Marco
_Não, ninguém quer ralar o seu "carro novo" hahaha._diz Rebecca.••••••••••Na festa••••••••••
_Eai gatas._diz Ava
_Eae._Repete Rebecca.
_Acho que nos conhecemos errado né moça?Como você se chama?._ Ava fala para Penny.
_Sim, prazer eu sou a Penny.
_Prazer, pode ficar tranquila que agora eu e Marco somos amigos!
_Eu sei! Pode ficar tranquila, se quiser conversar a sós com ele de boa!_Diz Penny nervosa.
Penny vai dançar para se distrair um pouco_Amor? Bora fazer ciúmes para os solteiros?_diz Marcos
_Boa hahaha, mas como?_diz Penny
_Vou falar pro DG colocar aquela música "Se for amor" e vamos dançar juntos, todo mundo vai ficar olhando hahaha.|Penny e Marco dançam e todos ficam olhando|
_Esse é meu casal!!!_Grita Rebecca
••••Horas depois••••
_Eae Marco._diz Ava
_Oi.
_Você não mudou nada né hahaha
_É.Marco se afasta de Ava com nervoso
_Quem aí quer fazer disputa de virar copos com bebida em casal?!_diz Ava
_Eu! Vem Marco.
_1° partida Marco e Penny contra Eu e... Vem você gato.|Ava ganha, e todos ficam bêbados|
_Não foi dessa vez garota hahaha, ninguém nunca me vence._fala Ava.
_Vai tomar no c* sua vaca_diz Penny com raiva e bêbada.
_Penny vamos para casa._Rebecca se preocupa.
_Vamos, amor você vem?
_Não eu vou ficar mais um pouco._diz Marco
_Ok, vou dormir na casa da Rebecca•••Penny e Rebecca vão para casa dormir•••
|No dia seguinte|_Bom dia becca!_diz Penny
_Bom dia._ Rebecca boceja
_Vamos tomar café e vamos lá no Marco para pegar nossas coisas, queria ir no Shopping com você.
_Ok, vamos na cozinha.|Elas tomaram café e foram para a casa de Marco|
•••Na casa de Marco•••
_Pode entrar Becca._ diz PennyElas subiram as escadas até o quarto, ao deparar o que Penny nunca desejou ver.
Marco estava dormindo ao lado de Ava, quando deparou nas roupas jogadas no chão._AÍ MEU DEUS! RU NÃO ACREDITO!!!
_O QUE ACONTECEU?!!!._Marco acordaPenny larga tudo e sai correndo.
_Meu deus! Como você conseguiu fazer isso com a Penny seu babaca!_diz Rebecca
|CONTINUA|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor
RomancePenny uma garota de 16 anos sonhava em encontrar seu verdadeiro amor, ela passará por muitos desafios e mal sabe ela que...