Capítulo 1 um plano

161 10 0
                                    

Estava na mansão Mikaelson, ja fazia alguns anos que meu pai Klaus tinha falecido, não conheci minha mãe, meu pai disse que ela morreu quando eu nasci. Desde ai eu e minha irma Hope tinha que nos vira. Eu ia para toca dos Weasley. E tinha um plano para vencer Voldemort. Fui pega minhas coisas ate que escuto minha vó dizer:
-Ja avisei a mim do passado sobre você- ela diz me deixado curiosa.
-Como?- pergunto para ela.
-Você vera- ela fala saindo.

Enfim pego minha herança, e todas as minhas roupas. Vejo Hope agentando as coisas dela para viajar, pra bem longe.
-tem certeza que não quer vim comigo?
-Nao Hope, eu ja tenho planos. Poderia me deixar, em Londres?
-Ok você que sabe.

Quebra de tempo ja estava em Londres, Gina me mostrou um atalho secreto para chegar em sua casa.
-Querida, você chegou. Falo tia Molly vindo me abraçar.- Estar com fome?
-Não muito obrigado. Falo com um sorriso no meu rosto.

Eu chamo Gina para ir la fora comigo, para tira umas fotos, das constelações principalmente a de Regulus uma das minhas constelações favoritas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acabou?- gina pergunta -estou morrendo de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Acabou?- gina pergunta -estou morrendo de fome.
-Pensei que era o Rony o esfomeado, e sim querida acabei, pode ir vou ver se encontro mas algumas.
-Eles chegaram, a ordem, vem Mayra.
-estou indo, ja Gina pode ir na frente encontra o seu namoradinho. Falo rindo.
-Não tem graça!! Fala ela saindo de lá.

Quando ela sai abro minha mala que sempro levo, e entro nela. O que poucos sabiam e que ela era mágica nela tinha uma sala para por minhas fotos, nela tinha um mundo para mim, nela eu conseguia desvia todos os pensamentos maus como vou ter que me casa com o Malfoy. Eu não sou essas pessoas com o lance no amor. Ele não serve para nada ele morreu para mim.

entro la e emprimo as fotos da constelação de Regulus junto com as outras, fotos da constelação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

entro la e emprimo as fotos da constelação de Regulus junto com as outras, fotos da constelação. Saindo de la vou fala urgente con lupin sobreo meu plano.

-Diga o que você queria falar. Lupin fala olhando para mim.
-bem tenho um plano para vencer Voldemort. E simples eu pego o vira tempo e voltou alguns anos atrás, o irmão de Sirius ele sabe sobre as Horcruxes ele morreu tentando pega uma das Horcruxes. Se eu voltar no tempo posso me aproximar dele é assim o ajudando a vencer Voldemort. Falo com esperança deles aprovarem.
-E uma jogada boa, mas você pode ficar lá e no futuro vir como outra pessoa, ou seja você nunca vai existir no futuro como agora. Tonks fala olhando para mim e para Lupin.
-Estou desposta a sofrer esse presso! Falo com uma voz encorajada.
-Está bem, você precisa descansar amanhã partirá. Lupin fala para mim.
Quando ele fala isso eu quase abrir um sorriso. Depois do jantar Fred mr chamou para ir pro quintal.
-Você ta querendo que isso de errado para não se caser com o Draco! Fala rindo.
-Sim e não quero salvar vidas, e também não quero conviver com o Draco!! Falo com um dom de deboche.
-Você tem certeza que não ama ninguém tipo o amor e uma coisa essencial na vida.
-Amor, amor, amor para o que serve? Absolutamente nada!!
-Ja ta tarde e melhor irmos.

Já era de manha, eu nem dormir.
-Bem essa e a nossa última esperança. Fala Hermione.- Mayra você sabe que não pode mas existe na nossa realidade.
-Sim, mas Voldemort não existira!
-Boa sorte. Gina fala me olhando.
-é melhor eu ir. Falo me despedindo.
-Lembre se o nome dele e Regulus. Fala Lupin.

Fica por favor Onde histórias criam vida. Descubra agora