Prólogo

704 81 28
                                    

    Eu sempre me dediquei demais em tudo o que eu precisava fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu sempre me dediquei demais em tudo o que eu precisava fazer. Desde cedo fui ensinado a me preparar para a vida, uma boa educação, uma boa postura, uma boa aparência. Isso se tornou uma necessidade pra mim ao longo da minha juventude, exigindo uma dose absurda de energia e de esforço.

    Minha vida nunca foi fácil, principalmente depois que meus pais se foram. A morte deles foi um verdadeiro choque pra mim, quase perdi o rumo depois disso. Meu objetivo era conseguir um bom emprego após a faculdade, para que eu pudesse lhes proporcionar uma vida melhor do que a que nós tínhamos. Infelizmente, não deu tempo.

    Eu me considerava diferente dos caras da minha idade. Eu nunca gostei muito de sair para festas, baladas. Isso se intensificou após a morte de meus pais. Eu não gostava de nada que tirasse meu foco do meu objetivo principal.

Não que eu não gostasse de me divertir ou não sentisse vontade de ter algum contato humano, mas eu sempre me lembrava do porquê eu precisava me manter focado.

   Na adolescência, eu tive uma namorada na cidade de onde eu vim. Ela foi minha primeira em tudo, e com ela descobri um mundo de possibilidades. Quando precisei mudar de Estado para estudar, nosso relacionamento acabou, deixando algumas marcas negativas em mim.

   Eu não fazia ideia do que aconteceria em minha vida quando pisei em terras mineiras. Eu achava que sabia de várias coisas, que tinha presenciado e vivido coisas suficientes pra ser 'esperto', mas nada se compara quando ela entrou em minha vida.

   Eu era muito ingênuo quando a conheci, e de certa forma ainda sou. Nunca que eu poderia imaginar o que ela causaria em minha vida.

Desde que nos vimos pela primeira vez, Gabriela mudou minha vida mais do que perder minha virgindade anos atrás, mais do que conseguir a bolsa para a faculdade, mais do que conseguir o emprego dos sonhos.

    Eu me vi vivendo tudo — ou quase tudo — que eu via nos filmes e lia nos livros. Se eu soubesse o que aconteceria, eu provavelmente teria agido de outra forma, teria me afastado...

    Fui completamente dominado por tudo o que Gabriela me ofereceu, ela me levou a loucura diversas vezes, mas por incrível que pareça, não me arrependo de nada que vivemos, embora eu sinta raiva depois do que aconteceu.

   É meus amigos leitores, uma mulher doce, encantadora e muito linda, fez meu coração de gato e sapato. Eu não me orgulho disso, me deixei levar por ela, por seus lindos e penetrantes olhos verdes.

   Agora, sentado em minha mesa na editora em que ela é a chefe, observando-a, não tenho mais certeza de nada. Apenas que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Gabriela.

 Apenas que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu sou uma longa história (na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora