- Nós nunca conversamos com ele, ele sempre foi muito quieto. Nos encontramos poucas vezes no corredor e ele sempre passava muito calado.
- Obrigado por falar conosco senhor Lee. Sabe alguma coisa dos familiares dele?
- Não, pelo que sabemos ele morava sozinho.
- Como ele está? - Jaemin perguntou.
- A batida foi muito forte, ele bateu a cabeça várias vezes, não sabemos quando ele se recuperará do coma.
Acenando para o médico saiu da ala da UTI de mãos dadas com o namorado. Sentiam pena do vizinho.
...
- Ele ia na cafeteria algumas vezes, mais sempre se sentou na última mesa do fundo, nunca fazia pedidos. Um dia antes do acidente eu o ofereci um bolinho de morango mas foi o único contato que tive com ele. Mark e eu até comentávamos.
- Ele encontrava com alguém?
- Não, sempre sozinho.
- Sim, quando eu ia ver o Haechan depois do expediente ele sempre estava lá, sozinho. Sempre de moletom e capuz. Parecia solitário.
- Obrigado por falar conosco senhor Lee. O hospital está a procura de qualquer conhecido ou familiar do paciente.
- Se ele acordar vai ter alguma sequela?
- Ainda não sabemos nem se acordará.
....
- Somos da mesma sala na faculdade, meu namorado e eu sempre víamos ele chegar cedo e ser o primeiro a entregar todos os trabalhos.
- Senhor Zhong?
- Isso. Jisung e eu sempre o vimos mais nunca conversamos. Ele era realmente muito quieto, mal ouvíamos sua voz na chamada.
- Obrigado senhores.
- Ele vai se recuperar?
- Acreditamos que seja difícil, o caso dele é grave.
....
Nem tudo o que vemos ou sentimos pode ser realidade.... Se na verdade nossa vida é apenas uma ilusão e na realidade estamos dormindo? Se tudo não passar de uma criação da nossa mente e na realidade estamos no século VX? Ou talvez no futuro? Quem sabe na Revolução Industrial? Como saber? Quando acordar?
Bom... eu não tenho respostas para essas perguntas....
Para Huang Renjun as coisas não são diferentes.... Quando acordar?
....
Penúltimo cap
Bjo amo vocês.