Quando ouvimos o barulho da porta logo eu puxei Sasuke para um das cabines do banheiro, e tampei a minha boca e a do Sasuke para ele não falar nada, mas que droga.... a camiseta e o terno dele tá ali...
??- Aí cara o trabalho tá bem cansativo né??
???- Concordo só que..... de quem é esse terno e essa camiseta??
??- não sei.... algum dos secretários deve ter feito besteira sla...
???- Bom, não importa só vou lavar o rosto e vamos!
Eu escuto o barulho da torneira abrindo, depois de segundos fecharam a torneira e eles saíram do banheiro.
- já saíram..... vc tinha que deixar as suas roupas ali né?? -eu olhei com uma cara de ódio-
S- Só esqueci, desculpa.
- Tá, mas deixa eu terminar de te limpar.
S- ok...
Eu pego a toalha que estava pendurada no ombro dele e termino de limpa-lo, só que eu admito que gostei de tocar no peitoral dele.... cala a boca Naruto!
S- já tá bom assim! Vou sair só de terno mesmo, é só eu fechar o terno e pronto.
- Ok, não demora!
Sasuke colocou o terno dele é escondeu a camiseta toda suja de café, então ele abotuou o terno e fomos para nossas salas, quando chegamos Sasuke trancou a porta, fechou as cortinas e tirou seu terno, eu estava olhando tudo, eu não parava de babar o peitoral dele, o corpo dele é perfeito demais...
Quando ele tirou o terno jogou ele para longe é sentou de qualquer jeito na cadeira, ele colocou a camiseta dentro do armário e chaviou o armário, ele estava todo suado, ele era tão sexy desse jeito, que homem meu Deus.... PORRA NARUTO PARA DE PENSAR ESSAS MERDA...
Sasuke focou no trabalho, milagre de ninguém bater na porta para entregar documentos ou relatórios a ele.... ele estava digitando no computador, eu estava grampeando mais documentos e chegou uma mensagem no Whatsapp do computador, fui ver a mensagem e vi que era uma mensagem do Sasuke que dizia:
Naruto, queria te fazer um convite, vc quer ir jantar com migo hoje a noite as 20:00???
Quando vi a mensagem dei um sorrisinho de canto e Sasuke começou a me encarar, e o encarei também, percebi que Sasuke queria alguma coisa, me fazer uma pergunta e tals, eu conheço pela expressão, eu sou bom nisso, bom tenho que ficar no meu trabalho...
4 horas depois.....
Era hora do almoço, vi Sasuke pegando outra camiseta limpa no armário, ele vestiu é arrumou de mal jeito gravata e saiu da sala, sai da sala, e vi sasuek me esperando ali
S- Oi.
- Oi chefe...
S- Pode me chamar de Sasuke só.
- Ok... Sasuke.
S- Bem melhor.
- E não é melhor vc ajeitar essa gravada?
S- Eu não sei por direito..
- Deixa que eu arrumo.. -eu arrumo a gravata com delicadeza-
S- Obrigado, vamos comer!
Fomos até a sala para comer e Sasuke se sentou do meu lado, é começou a comer
- Vc tá com fome viu!
S- Sim! Eu não tomei café da manhã. -se fala de boca cheia-
Comemos ali é conversamos por uns 20 minutos
S- Naruto...
- Sim...
S- Sobre o convite.... vc vai ir??
- Vou sim, pq eu fico no tédio...
S- Que bom, é que agora os secretários e funcionários estão saindo mais cedo agora, apesar de ser seu 2° dia de trabalho... É que a maioria n aguenta ficará até as 23:00...
- pra mim tanto faz... eu não faço nada mesmo. -dou uma risadinha-
S- Capricha na roupa viu... -ele da uma risada-
- Pode deixar..
S- Vc é muito elegante sabia?
- Eu sei.. -se falou coçando a nuca-
S- Convencido... Mas sim... vc é bem elegante!
- E vc É bem moderno também...
S- Sla cara... -ele olha o relógio- -ja tá na hora né, vamos voltar a trabalhar...
- Vamos!
Fomos até nossas salas e focamos no trabalho, Sasuke precisava da minha ajuda com os relatórios e documentos super importantes, então fique o resto do trabalho ali.... ficamos ali horas grampeando os documentos, a gente conversava enquanto trabalhávamos, eu gostei muito dessa empresa, é bom trabalhar aqui, gosto de trabalhar...
S- Terminamos.... já está liberado Naruto!
- obrigado sasuke! Até as 20:00!
S- até!
Eu fui para casa, larguei minhas coisas e me joguei na cama, sem o meu terno, eu dei um sorriso e fiquei pensativo, fiquei ali por uns 5 minutos pensando e me levantei para tomar banho, hidratei meu corpo, passei óleo e perfume, minha pele estava tão cheirosa.... coloquei uma camiseta azul escura de abotuar, um casaco preto, uma calça jeans preta e um tênis branco, arrumei tudo e fiquei esperando
Sasuke on
Quando chegue em casa, tomei um banho, me pergunte, coloquei uma camiseta branca de abotuar, uma calça jeans preta e um tênis da Adidas, coloquei um relógio e pgeui minhas coisas, fui para a casa de Naruto, businei para ver se ele escutava e foi correndo para o carro, ele entrou e fomos para o restaurante....
Estrelinha por favor?? 🥺⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe empresário e o Secretário
FanfictionSasuke Uchiha era um chefe empresário de Tóquio, ele era um homem muito rico, as garotas eram apaixonadas por ele.... só que entrou um garoto... gente essa é mais uma das minhas histórias de sasunaru, vcs já perceberam que eu amo sasunaru né 😜 vai...