Sasr- É meu querido, Eu sei que vc tá aprontando com caras...
- Pqp parece que vc descobriu kkkk, por causa de quem NÉ... -eu olho para o Shikamaru e Kiba-
Sh- Ehh... eu não disse nada... Vc deve tá enganado.. -ele fala nervoso coçando a nuca-
- Deixa de ser idiota Shikamaru.
Sh- T-ta admito.... Mas fala aí, estavam transando né... Sasori já sabe, então n adianta esconder..
- É.. estávamos sim, mas quem tomou iniciativa primeiro foi ele..
K- Sabemos kkkk, não é só vc o safado, é ele também...
Sh- Vdd..
Sasr- Pq nunca me contou antes Sasuke?
- Tenho medo das pessoas me julgarem por ser gay...
Sasr- Bom, vc terá meu apoio amigo.. -ele coloca a mão no peito com um sorriso no rosto-
- Obrigado amigo, mas... Vamos continuar com oq estávamos falando?
Sasr- Vamos..
Logo terminei de falar os outros planos, logo Kiba e Shikamaru sairam da sala para pegar café para nós, logo conversamos um pouco sobre a vida, falei sobre o Naruto para ele, ele ficou imprecionado com os aconteceu entre ele e eu... nós se amávamos tanto, eu nunca esquecerei do que aquele país de merda fez... nunca mais irei cair nos planos daqueles malditos, terei que voltar para lá, que ódio, mas faço qualquer coisa para ter Naruto de volta..
Sasr- Mas se vcs transaram, vc não conseguiu ele ter ele de volta?
- Acho que sim.... Mas não tenho certeza, mas quero acabar com eles, para não aprisionar mais ninguém lá... mesmo se já consegui meu amor de volta...
Sasr- Vc é um ótimo homem, apesar do seu passado que vc me contou, vc mudou muito... conheci vc por 4 anos, somos muot próximos, quero o seu bem amigo, e quero ver vc feliz, então ajudarei sempre quando precisar...
- Muito obrigado amigo... -Eu dou um abraço nele-
Sasr- É pra isso que servem os amigos não é??
- Agradeço por tudo nesses últimos anos...
Sasr- Também agradeço vc...
Logo conversamos mais um pouco até que os meninos voltaram para a sala, logo pegamos os cafés é tomamos enquanto conversávamos
- Gente, já é... -Eu olho o relógio-
13:20
- N me me liguei, mas não almoçamos, vou chamar o Naruto e vcs chamam as meninas, Sasori vai com elas ok. -me levanto e saio da sala-
Logo vou caminhando até a sala do Naruto, logo abro na porta e entro
- Naruto, eu vou almoçar, era pra eu ter almoçado antes eu sei, mas estava muito ocupado e não vi a hora... quer almoçar com a gente??
N- Ok, já vou indo... só vou me ajeitar -ele fala se levantando-
- Ok.. te espero aqui fora..
Se passaram uns 2 minutos e Naruto apareceu.. logo ele estava com um sorriso, logo fomos comer, então vimos eles sentados lá, logo fomos até lá..
- Chegamos...
Sh- Come logo, o arroz vai esfriar..
- Ok, senta Naruto..
N- Ok..
Sasr- Então vc é o Naruto??
N- Sou.. como sabe meu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe empresário e o Secretário
FanfictionSasuke Uchiha era um chefe empresário de Tóquio, ele era um homem muito rico, as garotas eram apaixonadas por ele.... só que entrou um garoto... gente essa é mais uma das minhas histórias de sasunaru, vcs já perceberam que eu amo sasunaru né 😜 vai...