✧・゚: *✧・゚:*cap 2✧・゚: *✧・゚:*

10 2 4
                                    

Oie meus bolinhos desculpem a demora, perdoem qualquer erro,boa leitura♥♥♥


❃.✮:▹Aquela maldita barista◃:✮.❃

Depois que Eun foi para casa eu fiquei na boate até as 23:00 pois esse é o horário de trabalho da garota que ocupa meu lugar, vou de novo até a sala de funcionários logo me trocando,me troco e saio da boate, ando um pouco nas ruas de Seul até encontrar um táxi, dou minha localização e logo ele da a partida, chegamos na minha casa pago o táxi logo saindo do carro mas o motorista fala algo.

Motorista-Por que não vai para minha casa gracinha?.

Nessa hora meu sangue ferveu.

Mina-Eu não sou qualquer puta que você encontra por aí-falo seco logo saindo do carro e batendo a porta com força, chego perto da minha porta logo pegando a chave e destrancando ela e entrando.

Deixo minha bolsa na em cima do sofá e subo para meu quarto, entro no banheiro me despindo e entrando no box, ligo o chuveiro com a água quente, termino meu banho e me seco, vou para meu quarto e visto um short curto de pijama e um moletom roxo, desço as escadas e vou para a cozinha preparar algo para comer, abro a geladeira e pego alguns ingredientes para fazer um sanduíche, faço o sanduíche logo comendo o mesmo e vou para o banheiro escovar os dentes, escovo meus dentes e me deito na cama.

Mina-Será que a Eun me ver do mesmo jeito que eu à vejo? -pergunto para mim mesma-É melhor eu dormi.

Me aconchego em meio dos meus lençois e sendo coberta pelo sono aos poucos logo dormindo.

Continua.......


295 palavras, Olá meus bolinhos espero que tenham gostado perdoem qualquer erro, até o próximo capítulo tchau♥♥♥♥

Aquela maldita barista(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora