Olá meus bolinhos, eu escolhi essa música pq eu estava escutando ela enquanto escrevia então vcs podem escutar ela se vcs quiserem, então sem mas delongas vamos pro capítulo, boa leitura.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Mina on
Acordo as 11:30 com meu celular tocando, pego o mesmo e atendo.
Chamada on
Mina-Alô?
(??)-Mina?
Mina-Sim sou eu, quem é?
(??)-Sou eu a Lina.
Mina-Lina? Quanto tempo maninha.
Lina-Sim-Lina da uma risada fraca.
Mina-Aconteceu alguma coisa com a omma para você me ligar?
Lina-Não a omma esta bem.
Mina-Então oque aconteceu para você ter me ligado?
Lina- Desça até sua porta e você verá.
Mina-Ok.
Chamada off
Desço até a minha sala e vou até a porta abrindo a mesma, mas logo tenho uma grande surpresa.
Mina-Lina?
Lina-Oii maninha-Lina me abraça e eu retribuo mesmo estando surpresa.
Mina-Oque você está fazendo aqui?
Lina-Eu vim te ver, não está óbvio?-nos duas rimos.
Mina-Venha entre-Dou espaço para ela entrar-Deixa eu colocar sua mala no quarto de hóspedes-Subo as escadas indo ao quarto de hóspedes e coloco a mala lá, logo desço para a sala onde Lina estava.
Mina-Vamos para a cozinha irei fazer um chá para bebemos.
Lina-Ok.
Vamos para a cozinha e Lina senta em uma das cadeiras dali.
Mina-Oque veio fazer em Seul?
Lina-Vim a procura de emprego.
Mina-Hum, na boate em que eu trabalho tem uma vaga.
Lina-Serio!?
Mina-Sim, umas das strippers foi despedida, você sabe dançar e usar poli-dance né?
Lina-Sim.
Mina-Quem diria minha irmãzinha trabalhando de stripper-rimos juntas.
Lina-Mina o chá já está pronto?
Mina-Oh sim-coloco o chá em duas xícaras e dou uma para Lina logo sentando em uma cadeira também.
Lina-Que dia podemos ir para conseguimos esse emprego para mim?
Mina-Hoje mesmo, quando terminarmos o chá podemos ir, tenho que ir mas cedo para preparar a boate para mas tarde.
Lina-Hum ok.
Terminamos nosso chá e eu vou tomar um banho, subo para o meu quarto logo entrando no banheiro, tiro toda minha roupa e entro no box e ligo o chuveiro, termino meu banho vou até o meu guarda-roupa e pego uma saia preta meio curta, um cropped preto, um casaco e um tênis branco.
Roupa.
Tênis.
Depois disso vou até a sala onde a Lina estava e vamos para a boate.
Chegando lá vou até a sala da minha chefe e bato na porta logo ouvindo um "entre".
Mina-Senhora Cheyoon essa é minha irmã Lina.
Cheyoon-Porque ela está aqui?
Mina-É que ela está a procura de trabalho e a senhora precisa de uma stripper nova.
Cheyoon-Sim, então Lina você sabe dança, usar poli-dance e sensualizar?
Lina-Sim senhora.
Cheyoon-Então pode começar hoje a noite.
Lina-Obrigada senhora.
Cheyoon-Agora saiam da minha sala preciso organizar algumas coisas.
Mina/Lina-Ok senhora
Saímos da sala da senhora Cheyoon e vamos para o andar de baixo já eram 17:37 então vou organizar a boate.
Acabo de organizar e já são 17:55 vou para a sala de funcionários e bebo um pouco de água, não irei usar meu uniforme hoje irei provocar um pouco a Eun.
Já eram 20:15 e quem eu mas esperava chegou.
Eun-Boa noite Mina-ela sorrir.
Mina-Boa noite Eun-devolvo o mesmo sorriso-oque ira querer hoje?
Eun-O mesmo de sempre-Ela da um piscadinha pra mim oque me fez ficar um pouco com vergonha.
Mina-Ok
Vou pegar o wisky que a Eun pediu e vejo q está na prateleira de baixo então aproveito e provoco um pouco ela.
Eun on
A Mina deve ta brincando comigo, ela está com uma saia bastante curta e pegou a garrafa de wisky que estava na prateleira de baixo, mas o problema é que ela está sem short e está usando uma calcinha preta de renda, puta merda oque eu faço agora?
Eun-Mina.
Mina-Sim?
Eun-Tem como você pedi pra sua amiga ficar no seu lugar por agora?
Mina-Porque?
Eun-Eu quero conversar com você.
Mina-Ok.
Mina fala com uma amiga dela para ficar em seu lugar logo vamos para a sala de funcionários.
Mina-Oque aconteceu Eun?
Eun-É que eu queria testar uma coisa que eu queria tentar faz tempo, posso?
Mina-Claro.
Empurro ela devagar na parede e dou um beijo calmo nela, fiquei surpresa quando a mesma retribuiu o beijo, o beijo foi se aprofundando até que Mina fala.
Mina-É melhor fazermos isso em outro lugar.
Continua!!!
794 palavras,Olá meus bolinhos esse foi o capítulo jajá posto o próximo não ira demorar, beijinhos♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela maldita barista(G!P)
FanfictionSinopse:Mina uma barista de uma das boates mas famosas de Seul, Mina era,dócil, gentil,fofa e adorável. Eun uma das CEO mas ricas e famosas de Seul, Eun toda noite vai a uma das boates mas famosas de Seul, mas não por diversão e sim por alguém, Eun...