- Estava com ciúmes Sr. Mark ?- proferiu finalmente a pergunta que estava entalada em sua garganta.
- Eu...apenas- o moreno se viu indefeso e sem reação, como se fosse um coelho cara a cara com um lobo faminto - se eu disser que talvez estivesse e AINDA estou, seria um problema ?
- Pfff... HAHAHA aí ai você é tão fofo Mark, acho que é uma das coisas que mais amo em você sabia ? Para a sua felicidade não era a você que eu me referia na conversa, era sobre meu ex namorado, o rapaz com quem eu estava conversando havia estudado com a gente e queria saber se ainda a gente continuava junto e tals.
- a... E como ele era ? Tipo... Não sei né apenas curiosidade.
- ele era alto, bem atlético, mas não era divertido muito pelo contrário ele era sério até demais, acontece que várias coisas ele levava pelo lado pessoal, isso me irritava, então acabou não dando certo nossa relação, por isso tenha a certeza de que jamais voltarei com ele Sr. Ciumento - disse enquanto entrelaçava os braços ao redor do pescoço do moreno.
- Hmm e você usava o seu charme desse mesmo jeito para beijar ele ?- disse Mark com um olhar bravo e afiado.
- Para a sua alegria não, eu nunca beijei ele, ele era bem rigoroso com esse tipo de coisa, já você pelo contrário é bem safado né - O loiro foi se aproximando cada vez mais do moreno que já estava fechando seus olhos e se preparava para aquele tão desejado beijo - mas você me fez esperar demais.
- oque ?- surpreso Mark sente algo gelado e molhado cair sobre seu corpo e vê nas mãos de Nathan um copo da água - Por quê você fez isso ? Eu...
- Eu já falei me fez esperar demais !!!
- mas você quer ficar indo rápido e isso perde o ritmo- disse o moreno tentando secar o rosto com a borda da camisa.
Enquanto levantava o tecido até a face molhada, sentiu dedos tocarem seu abdômen e tirando dos olhos a camisa via os olhos sedutores de Nathan entrar em sua mente e ver todos os pensamentos podres e maliciosos que tinha.
- Talvez se você me acompanhar na corrida eu pense em mostrar algo legal que descobri quando ficar de noite- dizia o loiro como se fosse a cobra persuadindo Eva e Adão a comerem o fruto.
Era uma maldição, um desejo, não apenas a voz e o olhar enchia a mente de Mark com pensamentos pervertidos, mas o toque que Nathan usava, mesmo que fossem apenas dedos que faziam curvas em seu abdômen, ainda fazia o moreno ficar cheio de tesão. E em pensar no que seria essa coisa que iria mostrar o deixava ainda mais curioso. E como sempre, Mark cedia ao desejo.
- tudo bem, mas se você torcer a merda do tornozelo como um filme de romance clichê, eu não vou te carregar, entendeu ?
Nathan sentiu a frase soar como uma facada em seu peito, afinal sempre sonhou que isso acontecesse com ele.
- okay - respondeu ele triste
Os 2 então sairam correndo em uma velocidade maior que a de antes e tentando acompanhar um ao outro.
No começo foi fácil, mas depois suas pernas começaram a pesar, cada movimento parecia que levantava uma bigorna, ficava difícil de respirar, o suor começava a molhar toda a sua roupa.
Eles sentiam uma enorme dor nos músculos do corpo, mas ainda não podiam parar, a maior alegria dos 2 foi ver a bancada com água e o fim da linha para os 2.
O Sol que batia em seus rostos nem importava mais.
- Ei Mark, quem chegar por último vai ter que fazer cadeirinha por 1 minuto e quem ganhar tem direito a ficar sentado no colo hein !!!!- falou Nathan com a voz ofegante, mas ainda muito empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado de Brinquedo
RomanceMark um jovem rapaz que sempre levava bronca de sua mãe por brincar com as bonecas de sua irmã e que deveria brincar com soldados. Agora chegando aos seus 18 anos se alistando no exército, ele descobre o verdadeiro significado por trás daquela frase...