eu te amo, boa noite (cap +18)

15 0 0
                                    

        Aquele circuito foi bem fácil para Mark e Nathan, porém enquanto o faziam escutavam comentários desnecessários sobre sua sexualidade, normalmente em exército além de treinar o corpo se deve treinar o auto controle de conseguir ficar bem sobre pressão.

      - Uau que auto controle você tem amor disse Nathan  - Você tem controle em tudo hein, você consegue controlar sua raiva, consegue controlar seus... Desejos eróticos...- Nathan falou enquanto olhava para Mark maliciosamente.

       - você só pensa em besteira né ?

       - se for com você, sim eu penso.

         Pelo resto do dia os dois tentaram sempre ficar juntos até chegar a hora de ir para casa.

        Então chegou o momento em que eles foram dispensados, e receberam um cartão cujo serviria para pegar metrô ou ônibus e que seria bancado pelo exército, mas teriam que voltar amanhã.

       Mark foi saindo e pegou na mão de Nathan que o acompanhou. Porém começou a ficar nervoso.

       - Oque foi porque está tão distante assim ?

       - na - nada - respondeu Nathan nervoso.

       - não precisa ter medo de conhecer meus pais, eles são legais- disse Mark tentando acalmar o parceiro.

      - e se... Sei lá...

      - amor escuta, tá tudo bem, olha para mim, tá tudo bem- falou o moreno enquanto puxava Nathan para perto e olhava diretamente nos seus olhos.

      Depois de acalmar o loiro, continuaram seguindo até chegarem um uma casa.

      O portão e o muro eram enorme, como se não quisessem que vizinhos e pessoas de fora vissem oque tem dentro.

     Ao entrar a dentro Nathan viu o enorme quintal que tinha, havia grama e o carro mais a frente, enquanto Mark fechava a porta foi se escutado alguém falando e uma luz estava ligada a dentro da casa.

     Então de uma janela próxima apareceu uma mulher que abriu as cortinas e ficou surpresa.

   - Mãe !!- disse Mark

     Ela então saiu pela porta correndo em direção a Mark que a abraçou fortemente.

     A mulher tinha cabelo cacheado moreno e seus olhos eram escuro, ela usava um óculos bem bonito.

    - E quem é esse ? Aí meu deus... É SEU NAMORADO !!! AMOR !!! VEM CÁ O NOSSO FILHO CHEGOU E TAMBÉM FINALMENTE DESENCALHOU !!!- gritou a mulher.

    - OQUE ?!- na mesmo hora um homem foi visto saindo rápido na porta, ele tinha uma barba rala, o cabelo grande e preso e os olhos cor de mel.

     - Como você se chama ?- falou a mulher enquanto olhava para Nathan.

    - me chamo Nathan Drafild senhora, prazer em conhecê-la.

    - Uhhhh nome bonito, ao menos encontrou alguém bonito né- disse a moça enquanto ria- bem eu me chamo Charlotte Gondonn desculpe o sotaque complicado.

    - Oiê filho, como está sendo lá no exército ?- perguntou o homem enquanto puxava a mulher para perto.

    - está sendo bem puxado pai, mas nada que esforço não resolva.

    - prazer senhor me chamo Nathan Drafild- analisando mais de perto o loiro percebeu que com certeza Mark havia puxado para o pai, afinal o pai era enorme em comparação a mãe.

Soldado de Brinquedo Onde histórias criam vida. Descubra agora