Capítulo 6

56 4 0
                                    

Enfim segunda feira, mais um dia está começando espero que ocorra tudo bem, chegando na sala de aula Hange veio desesperadamente me abraçar

(Hange) AAAAA S/n você chegou

(S/n) Para que toda essa animação a gente se viu ontem de manhã lembra?

(Hange) Verdade mais já estava com saudade

(S/n) também estava

Do outro lado da sala avistei Levi e Erwin que cumprimentei de longe apenas com um sorriso e me lembrei do que quase aconteceu entre a gente. Então o as aulas passaram rápido uma professora passou um trabalho pra gente fazer em grupo e obviamente iria ser eu, Hange, Erwin, Mike, e Levi eles combinaram de ser na casa do levi hoje depois da aula, mas eu não queria muito ir na casa dele depois do que quase aconteceu acho que estou com vergonha por isso aaaaa.
Então fomos todos embora da escola juntos indo a caminho a casa do Levi, quando estávamos em frente a casa dele eu fui despistando indo em direção minha casa que ficava em frente mas...

(Hange) Ei, onde você está indo eim ?

(S/n) Ah para minha casa eu posso fazer minha parte do trabalho e manda pra vocês depois

(Levi) Pirralha você sabe o que é trabalho em grupo, pois é você vai fazer o trabalho com a gente, agora!

(Hange) Vem S/n por favor

(S/n) Tá tá ( tô vendo que não vou me livrar dessa)

Todos entraram na casa do Levi assim quando eu ia subir as escadas escutei uma voz grossa no meu ouvido dizendo

(Levi) Você não vai conseguir se livrar de mim tão fácil assim depois do nosso quase beijo.

Senti um arrepio por todo meu corpo e sem olhar para trás subi as escadas rapidamente com os olhos regalados. ( COMO ASSIM O QUE ELE QUIS DIZER COM AQUILO MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO ) pensei comigo.

(Hange) Ei S/n o que o baixinho te disse?

(S/n) C-como assim...

(Hange) Ele te disse alguma coisa no seu ouvido ( disse ela com malícia)

(S/n) Aaah n-nada de mais

(Hange) Eu não sou burra minha cara, mais seja o que for eu shippo tá

Fiquei com corada com aquilo mais deixei para lá, Erwin estava falando com o Mike sobre como começar o trabalho eu estava focada pois queria sair de lá o mais rápido possível e Hange, bem está deitada no sofá vendo vídeos no celular e o Levi tava procurando alguma coisa na cozinha pra gente comer até que a Hange me chama e fala no meu ouvido a seguinte frase...

(Hange) Olha S/n ouvi dizer que é bem grande e grosso

Eu esperava a Hange fala de tudo menos isso então minha reação foi um pequeno grito e me fazendo cair no chão abismada com o que acabei de ouvir estava completamente envergonhada.

(Mike) O que foi S/n?

(S/n) A-ah nada eu vou no banheiro, Levi onde é o banheiro?

(Levi) A segunda porta a direita

(Erwin) Hange o que você disse pra ela ?

(Hange) Ah nada meu querido ( disse com um sorriso estampado em sua boca )

(Mike) Olha a Hange falou alguma coisa pra ela porque ela saiu daqui igual uma doida coitada , Levi vai lá ver se ela não morreu no banheiro

dangerous paceOnde histórias criam vida. Descubra agora