Fazia exatamente duas semanas que eu não estava conversando com o Levi e ele parecia não se importar muito acho que no final realmente não signifiquei nada pra ele, mais é assim né acontece, porém nesse meio tempo eu conheci um carinha legal ele me seguiu no Instagram e percebi que estudamos no mesmo colégio bem ele é um ano mais novo do que eu um moreno dos olhos claros e começamos a conversa pelo Instagram e na escola também tem um papo legal e eu toda toda sempre tirava um tempinho pra vasculhar a rede social dele, porque assim eu conversa com gente bonita é difícil.
Hoje em específico marcamos de tomar um café depois da aula.(Hange) S/n o que você vai fazer hoje? Vamos sair com os meninos, assim você se resolve até com o Levi.
(S/n) Ah Hange deixa pra próxima já tenho um compromisso hoje
(Hange) O queee uma otaku saindo de casa milagre ( deu uma gargalhada)
(S/n) Já disse pra você para de me chamar de otaku eu não gosto disso, e eu vou tomar um café com o Eren sabe você já viu a gente conversando aqui na escola.
(Hange) Eeee acho que o baixinho vai gostar disso não eim
(S/n) Tch ele não tem que gostar de nada, não estamos juntos
....
Enfim as aulas acabou e esperei o Eren na saída como combinado escutando música no meu celular como sempre.
(Eren) Olá princesa
(S/n) Bom dia pra você também, vamos?(dei uma risada)
(Eren) Vamos
POV:LEVI
Esses dias eu estava meio distante pois eu e a S/n não estamos conversando eu estou dando um tempo pra ela, mais acho que dei tempo de mais porque ela se aproximou de um carinha do segundo ano e eu não estou gostando nada disso e nem sei porque eles parece extremamente próximos será que.... Eles estão ficando, AAAA Levi para disso você tá aí enquanto ela tá lá se divertindo também vou fazer isso não vou ficar esperando ela tch. Falando nela olha ela lá na porta da escola conversando com ele.
POV: S/n
Eu e Eren trocamos algumas palavra ante de irmos e avistei Levi ele nem olhou na minha cara parece meio irritado, me deu um leve aperto no coração porque eu ainda sim não esqueço ele.
(Eren) Vamos princesa ?
(S/n) Ah sim vamos
(Eren) então me diga como foi a aula hoje
(S/n) Ah o mesmo de sempre nada de interessante
(Eren) Oh achei que você era daquelas que adorava os estudos (deu uma risada)
(S/n) Ah questão não é que eu não gosto mais preciso né
(Eren) É faz sentido, sendo sincero nem acredito que estou aqui conversando com você
(S/n) Porque?
(Eren) Ah não sei você parecia aquelas pessoas que não gosta de pobre
(S/n) Eiiiii ( comecei a rir) nada aver cara você deveria parar de ficar tentando analisar as pessoas ok
(Eren) desculpa ( dando uma gargalhada)
(S/n) Chegamos
Entramos na cafeteria escolhemos um lugar no canto onde tem vista da janela do lado de fora pedimos o mesmo café e ficamos conversando sobre diversos assuntos ele é muito legal mais ainda sim sinto falta daquele baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous pace
Romance+18|| Uma jovem menina no auge de sua adolescência carrega um fardo de ter um passado estranho, mas mudanças acontecem e ela encontra o possível amor de sua vida mais não vai ser tão facil quanto parece.