[2] Jimin wasn't willing to open up to anyone.

44 6 9
                                    

Honolulu, Havaí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Honolulu, Havaí. 1979.

ー Keikikāne*, vamos nos atrasar! ー Matthew na garagem gritou por Jungkook, que estava no segundo andar da casa.

ー Pronto! ー Jungkook gritou, chegando no final da escada com o casaco caindo por um dos braços, enquanto se esforçava para carregar sua mala e o pintinho de pelúcia imenso que tampava sua visão.

Isso atraiu a atenção de Jimin, sentado no banco de trás do carro da família. Ele tinha despachado o seu coelho de pelúcia gigante na semana anterior, sem que ninguém soubesse.

Jungkook se esforçou para conseguir colocar o urso gigante na parte de trás do carro com ele e Jimin, fazendo o irmão virar o rosto para janela quando viu o sorriso do mais novo direcionado para si.

O caminho até o aeroporto foi relativamente rápido, o filho mais novo mantinha conversas animadas com os pais, enquanto Jimin os observava com os fones do walkman no ouvido e um rock pesado no último volume.

Quando chegaram, seus tios e avós estavam lá para se despedirem, fazendo Jimin torcer o rosto e Jungkook se abraçar, antes de terem que abraçar todas aquelas pessoas, uma em específico.

No avião, Matthew se sentou com o filho mais velho e Somin com o outro, sabiam que eles não se davam mais tão bem, e não queriam deixá-los desconfortáveis.

O loiro dormiu no ombro do pai em menos de cinco minutos, tinha tomado um remédio para enjoo antes de sair de casa. Jungkook passou o início tagarelando com a mãe sobre o céu e as estrelas, até a mais velha dormir e o jovem decidir assistir um filme.

A viagem do Havaí até o novo país de morada deles não foi longa, mas também não foi rápida, foram sete horas de vôo até Ostrov.

Ostrov é uma ilha-país independente desde 1970, localizada entre o Havaí e o Japão, é um país multicultural e miscigenado, que foi colonizado pela Rússia, pelo Japão e pelo Reino Unido. Eles morariam em um bairro nobre chamado Wyspa, na cidade de Mokupuni.

Mokupuni, Ostrov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mokupuni, Ostrov. 1979.


Fazia uma semana que a família Kūlohelohe havia se mudado, e finalmente o ano letivo havia dado início no Estado. Os irmãos estavam matriculados na melhor faculdade do país, Midnight Sun University. Jimin cursava dança e Jungkook cursava astronomia, pela distinção dos cursos, estudam em prédios distantes e a única ligação entre eles é a biblioteca da Universidade.

Jimin se sentia nervoso, o país era pequeno e a cidade em que eles moravam era mais ainda, logo, ele e a família tinham virado assunto ali, e o motivo nem ele sabia. No Havaí, ele vivia em baladas e festas, tinha muitos colegas, e agora preferia manter distância dos outros estudantes. Não gostava de socializar e nem de pessoas, fazer amigos estava fora de cogitação.

Construir uma amizade implica dividir histórias de vida, experiências, gostos e desgostos... e Jimin não estava disposto a se abrir para alguém. Por isso era um pouco seco e grosseiro com as pessoas que chegavam perto.

Jungkook estava muito animado com a ideia de conhecer várias pessoas novas de um lugar novo, um pouco assustado com a quantidade de pessoas que foram até ele se apresentar. Algumas fizeram caras desagradáveis quando ouviram o bairro em que morava, outras sorriram grande e puxaram mais assuntos. Tentava ser simpático com todos, mesmo desconfortável com tantas pessoas envolta dele e tantas garotas perguntando se ele namorava.

Já no meio do dia, no horário do almoço, Jimin foi até a biblioteca, depois de ter visto um folheto de que procuravam alguém para trabalhar por meio período.

ー Boa tarde! ー Assim que entrou, ouviu uma voz rouca gritar, fazendo-o procurar com os olhos pelo lugar. Achando um garoto de pele muito clara e de cabelo preto descendo de uma escada apoiada numa estante.

ー Boa tarde... Sou Jimin, vim pelo folheto. ー O loiro mostrou o papel para o outro garoto, ajeitando a alça de sua bolsa nos ombros, antes de se curvar.

ー Ah, sou Yoongi, muito prazer. ー Se curvou de volta. ー Tem duas vagas, antes e depois do almoço, qual você prefere?

ー Depois.

ー Você pode começar amanhã?

ー Posso começar agora. ー Sorriu para o outro, que devolveu. ー Quer ajuda? ー Apontou para o carrinho com livros que o moreno antes arrumava nas prateleiras.

ー Sim, muito obrigado.

No mesmo dia que chegaram, Jungkook com o pai foi até o bairro da faculdade e procurou por um trabalho de meio período, achando uma lanchonete bem na frente do lugar. Era sua primeira experiência de trabalho e ele se confundiu um pouco com as perguntas do dono do local, mas Matthew o confortou e o ajudou como pôde, sem tirar a responsabilidade de Jungkook de lidar com isso. No fim, conseguiu o trabalho, ficando muito feliz de ter sua primeira responsabilidade séria da maioridade.

Ele começaria junto do início das aulas, então assim que todas as suas aulas de iniciação acabaram, ele se dirigiu ao lugar. Não sabia que tinha um colega, então se surpreendeu quando encontrou uma garota atrás do balcão sorrindo para si.

ー Olá! Sou Moonbyul, mas pode me chamar só de Byul. Você deve ser o Jungkook. ー Se curvou, simpática.

ー Oi... Muito prazer, Byul. Eu sou eu mesmo. ー Riram juntos e engataram numa conversa descontraída enquanto Jungkook trocava de roupa e vestia o uniforme.

Depois a garota começou a explicar o que devia fazer, desde atender as pessoas, anotar os pedidos dos lanches e entregar para a cozinha, como usar a máquina de suco e a de café, onde o estoque ficava e as coisas de limpeza, e como deveria fechar a loja quando fosse o seu dia de sair mais tarde.

O dia dos irmãos tinha sido cheio, Jimin não jantou quando chegou, deitou depois de tomar banho e dormiu de toalha. Jungkook contou animado aos pais todos os detalhes da faculdade e do trabalho, lavou a louça deles e deixou o prato de Jimin separado, no forno. Esperava que ele visse e comesse.

 Esperava que ele visse e comesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOUNGBLOOD 🎸 taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora