CAP 8

39 2 2
                                    

                         🖤Chara

Acordei no outro dia,relembrando do ocorrido de ontem...
Asriel...Por que?

Respirei fundo e me levantei da cama,caminhei até o banheiro e começo a fazer minha higiene matinal,visto meu uniforme e um moletom,pego minha mochila e sigo caminho pra escola sem comer mesmo...
depois de ontem já não sei nem se tenho vontade de viver...

No caminho da escola,coloco meus fones o coloco no maximo e entro na escola,caminho até meu armario,coloco minha mochila dentro do mesmo e pego o livro correspondente a primeira aula que teria...

Chara?...
Diz Frisk me cutucando...

Me virei pra mesma a olhei por alguns momentos,coloco o capuz de meu moletom sobre minha cabeça,coloco minhas maos dentro do moletom e saio andando pra sala de cabeça baixa...

Eu não me arrependo de matar ninguem,não mesmo...

"Vc não tem por que os matou!!"

Sim eu os matei,mais nao por que queria,e sim por que me senti obrigada a fazer o ato...

Levanto minha cabeça e entro na sala,vendo Asriel conversando com a garota de antes

"pelo menos ele vai parar de me incomodar..."
Falo em pensamento enquanto caminhava até meu lugar e puxava a cadeira para me sentar e se assentava no mesmo

Fico mordendo meu labio inferior enquanto olhava Asriel e a menina conversando pelo canto de meu olho...
Eu quero chorar?ou matar a menina?...

Olho pra menina e por algum motivo me senti inferior a ela...
O sorriso dela e lindo,ela e amigavel e...é perfeita pro Asriel...

"Perfeita...pro Asriel..."

Nesse momento meu coração aperta dentro de meu peito,e eu sinto uma lagrima molhar meu rosto...
Coloco minha mão sobre a mesma e a limpo,já entendi...
Meu destino e viver sozinha e assasinando pessoas...

Alunos abram na pagina 67 do livro de Medicina.

Disse a professora adentrando na sala e se sentando em sua cadeira,apenas pego o livro e tento prestar atenção na aula,por mais que ja sabe-se todas as respostas...

                                  (...)

Depois da aula acabar direto para o pátio da escola,me sento em um banco de madeira e olho a movimentação dos alunos,até que sinto alguem tocar meu ombro,apenas suspiro,é a mão de frisk,ela e aspera assim como as minhas...

-O que quer?...

Falei indiferente,não to afim de falar com absolutamente ninguem,mais Frisk não me deixa!

-Vc ta bem chara?...

A mesma se senta ao meu lado e eu me distancio um pouco de Frisk e olho o lado.

-quer me falar o por que de estar assim?

A mesma pega uma de minhas mãos e acaricia a mesma,solto minha mao.da mesma e me levanto do banco e caminho pra dentro da escola novamente e vou ate o terraço,enquanto estava perdida em meus pensamentos,chego no terraço,mais ainda na porta escuto vozes...Asriel e a menina...

-Sinto muito Yasmin,eu não sinto o mesmo que você...

Indagou Asriel calmo,e logo passei a escutar a menina fungar...

Chariel - serial Killer 《Undertale》Onde histórias criam vida. Descubra agora