POV CHARA ON
Eu sabia que asriel não iria pra casa,ele sabia que eu iria atrás dele...Então suponho que o mesmo entrou em uma casa abandonada que fica aqui perto,eu entrei na mesma e pude sentir o cheiro do medo do asriel...
Aparece asriel!!
Gritei pro mesmo ouvir...O mesmo sai de onde estava e olha pra mim...
Não se preocupe asriel...vc não irá lembrar de nada...Eu prometo...
Falei com uma voz calma e de cabeça baixa...Não queria matar o asriel nunca...Mais ele viu o meu segredo é não posso permitir que ele o espalhe...desculpe asriel,mais vc morre aqui e agora...
Parti pra cima do mesmo,com minha faca,o mesmo desvia do meu ataque...
Por quê vc não deixa eu acabar logo com isso?...
Falei olhando pro mesmo,que estava parado de cabeça baixa...Fui pra cima de novo e ele desvia do ataque mais uma vez...
Asriel...Não torne isso difícil,se renda...
Falei de costas pro mesmo...Asriel não falava nada,só ficava parado de cabeça baixa...
Esse silêncio estava me emcomodando...Fala alguma coisa sua cabra imbecil...
Gritei de frente pro mesmo...Quantas...
Falou asriel de cabeça baixa...Finalmente falou alguma coisa...
Quantas o que
Falei...Quantas pessoas vc matou chara?!
O mesmo levanta a cabeça e olha pra mim...Quantas pessoas matei?
-rio- que tipo de pergunta é essa?!
-rio-
Falo rindo de asriel...O mesmo continuou a me olhar com um olhar frio...
Nunca vi esse olhar do asriel...Responda...quantas pessoas vc matou chara?
O mesmo pergunta mais uma vez...Mais com um tom de raiva...Eu matei 38 pessoas nesse ano...
Então...Nos últimos 5 anos eu acho que matei mais de 1000 pessoas...
Sorrio pro mesmo...Vc é uma hipócrita...
Por quê mata pessoas inocentes?
Pessoas que não tem nada a ver com o seu sofrimento?
Muitas das pessoas que vc matou tem família,filhos...
Como vc se sentiria se vc tivesse uma família e alguém matasse alguém da sua família?!
Responde!!!
O mesmo grita com lágrimas nos olhos...Como poderia sentir isso asriel?
Se eu nunca vou poder ter essa sensação?...Como...?Vc sabe muito bem...que eu não tenho família...
Olhei pro mesmo...Não tem por que vc os matou!!
Grita...Eu serrei os meus punhos e parti pra cima de asriel com os olhos cheios de lágrimas...
Subi em cima do mesmo e comecei a estrangulalo...
O mesmo puxa o meu cabelo é sobe em cima de mim...segurando minhas mãos...Me larga!!!
Me larga seu idiota!!!
Me larga...
Falei tentando me soltar mais o mesmo era mais forte e pra pior eu estava chorando...Por quê vc mata pessoas chara?
Por que?
Falou o mesmo olhando no fundo dos meus olhos...Por quê...Porque eu sacio o meu ódio...
Olhei pro mesmo...Então vc matou o homem por que estava com ódio?
Estava com ódio do que?
Pergunta o mesmo...Seu idiota...vc acha que é tão fácil assim de falar?
Não te interessa...
Falei debochando...Me fale chara...
Fala se aproximando do meu rosto...O que vc tá tramando senhor asriel?
Não faça isso...Antes dele chegar perto do meu rosto o suficiente pra me beijar eu dou um chute nas suas partes...E saio de baixo do mesmo...
Pego minha faca e saio deixando asriel gemendo de dor...
E fui para casa,queria beija lo...
Mais...asriel merece alguém melhor...Oiii
Tchau fiz esse cap por que eu tive essa idéia,não sei se ficou tão legal...Mais se vc gostou vote por favor ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chariel - serial Killer 《Undertale》
RandomNum sei se vai ficar bom,mais vou dar meu melhor.